FANDOM

O Tesouro do Pirata (#16)Jogadores gratuitos
O Tesouro do Pirata detalhe
Inglês Pirate's Treasure
Lançamento 11 de junho de 2001
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração Curta
Dublada Não
Série Piratas
Era Quinta Era
Equipe Paul Gower
Frank Barbarruiva sabe onde o tesouro secreto do pirata está escondido. Porém, não será nada fácil convencê-lo a lhe contar onde é o esconderijo.
Informações sobre a missão
Início O Tesouro do Pirata ícone     Ícone de missão mapa Fale com o Frank nas docas de Porto Sarim
Membros    Sem infomação
Duração    Sem infomação
Requisitos
  • Nenhum
Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
Recomendados:

Vários espaços livres na mochila

Inimigos
  • Agricultor (nível 4; opcional)

Passo a Passo

O tesouro do pirata mapa 1

Mapa da missão

(Clique para ampliar)

  • Vá a Porto Sarim e fale com o pirata Frank, que fica nas docas, perto do Bar.
  • Ele vai lhe dizer que pode lhe dizer onde está o tesouro se você trazer para ele um Refresco de Karamja. O problema é que a autoridade alfadengária não permite trazer bebidas alcoólicas ao continente.
  • Vá um pouco mais ao sul, ainda nas docas, e fale com um dos marinheiros para ir á Karamja (30 moedas).
  • Chegando em Karamja, anda em pouco para o oeste e compre um Refresco de Karamja no bar.
  • Agora vá a casa ao lado direito do bar, no outro lado da estrada, e peça um emprego ao NPC. Ele vai lhe pagar 30 moedas a cada engradado de bananas que você encher.
  • Vá ao quintal ao lado e pegue 10 bananas das bananeiras.
  • Agora volte e procure um engradado do lado direito da casa. Coloque 5 bananas no engradado, em seguida esconda o Refresco nele, e coloque mais 5 bananas por cima.
  • Agora fale com o NPC que lhe ofereceu o emprego e ele vai te pagar.
  • Agora volte a falar com o marinheiro na doca e fale a ele que ele pode lhe revistar. Suba a bordo.
  • Retornando a Porto Sarim, vista um avental branco (pode ser comprado na loja de roupas em Varrock ou pego na loja de pesca), vá a Loja de Comidas e peça um emprego ao vendedor.
  • Agora, com o avental branco equipado, entre no depósito de comidas da loja e procure no caixote de bananas até achar o Refresco.
  • Entregue o refresco para o pirata Frank nas docas, e ele vai lhe dar uma chave e lhe dizer que tem um baú no quarto do capitão dele, na Taverna Lua Azul, em Varrock.
  • Vá a Varrock e entre na taverna Lua Azul, próximo a saída sul da cidade. Suba as escadas, e no quarto a extremo oeste, procure um baú decorado, abra-o com a chave, e você vai encontrar uma mensagem do pirata. Que diz que, no parque de Faladore, uma estátua de Saradomin aponta o X, que é o local.
    O tesouro do pirata mapa 2

    Mapa de onde deves escavar

    (Clique para ampliar)

  • Vá a Faladore, e tenha uma em mãos. Você pode encontrar uma também na casa do Imobiliário, ao leste da casa da fornalha. Entre no parque e procure um X de terra, ou uma +, que fica a frente da estátua de Saradomin. Cave bem no meio. Um agricultor de nível 4 irá lhe atacar quando você começar a cavar, então apenas derrote-o e cave de novo para encontrar o tesouro.
  • Missão completa!

Notas: Agora você pode se livrar da Mensagem do pirata.

Recompensa