Os Espíritos do Rio Elid (#94)Membros
Os Espíritos do Rio Elid
Inglês Spirts of the Elid
Lançamento 5 de dezembro de 2005
Dificuldade C 2 - Intermediário Intermediário
Duração Média
Dublada Não
Era Quinta Era

Informações sobre a missão
Início
Os Espíritos do Rio Elid ícone
    Ícone de missão mapa  Comece falando com Awusah, o prefeito, em Nardah
Membros    Somente para membros
Duração    Sem infomação
Requisitos Habilidades Habilidades

  • Moedas
  • Odre d'água
  • Roupa do deserto
  • Faca
  • Uma runa da lei
  • Uma runa do ar
  • Corda
  • Linha
  • Agulha
  • Picareta (pode ser obtida durante a missão)
  • Arma de esmagamento
  • Arma de facada
  • Uma lança (qualquer lança)
  • Fonte de luz
  • Caixa de fogo
Inimigos
  • 3 Golens níveis 75

Passo a passo

  • Comece falando com o Prefeito, ele vai falar que a cidade está sobre uma maldição, que um Sacerdorte de Saradomin veio a cidade e foi morto na beira de um rio.
  • Fale com "Ghaslor, o ancião", que está ao norte da casa do prefeito.
  • Pergunte sobre os espíritos do rio Elid, ele vai te explicar algumas coisas.
  • Ele vai te entregar uma balada, leia e ela vai falar sobre uma peça ancestral.
  • Vá ao museu (perto da casa de Ghaslor) e encontre a chave ancestral, use a garra telecinética nela.
  • As vestes são achadas nos armários do museu onde tem a chave ancestral, elas vão estar rasgadas, use a agulha e a linha nelas.
  • Agora está na hora de batalhar com os Golens, vá ao norte de Nardah até achar uma cachoeira, logo atrás da Torre do Domínio (norte dela).
  • No caminho vai achar muitas coisas, arcos curtos, picaretas e flechas quebradas, colete tudo, menos a flecha quebrada (tenha flechas normais na mochila).
  • Quando chegar no desfiladeiro de água, use sua corda na raiz acima da cachoeira para entrar, quando entrar lá, você vai ter que abrir uma porta, vista seus vestes e coloque a chave na porta (se não colocar as vestes, aparecerá uma mensagem dizendo que a chave se encaixou, mas por alguma razão as portas não abrem).
  • Você vai ver 3 portas para o leste, todas guardadas pelos Golens (níveis 77), eles até sofrem dano de qualquer arma, mas é muito baixo e dá muito ataque falho se não usar uma arma que corresponda à fraqueza de cada um, mesmo você tendo combate alto.

O Golem branco

  • Ele pode ser morto por ataques de Facada (Adagas ou outras armas), ele vai te atacar se tentar entrar pela porta sul, depois de mata-lo, limpe os canais de água (habilidade de Roubo)

O Golem Cinza

  • Ele pode ser morto por armas cortantes, como cimitarras ou espadas 2M, ele vai te atacar se tentar entrar na porta leste, depois de mata-lo, limpe os canais de água com uma picareta.

O Golem Negro

  • Ele pode ser morto por armas de esmagamento, depois de mata-lo, entre na porta e ache um alvo, equipe seu arco e flecha e atire nele, finalmente os canais iram ser apagados!

Finalizando a missão

  • Entre na porta ao norte e fale com qualquer um dos espíritos (Nirrie, Tirrie ou Hallak), eles vão conversar com você e irão falar que suas mentes são apenas uma, ele vão prescisar da Estátua de Elidnis para quebrar a maldição.
  • Ao sair da caverna podes possivelmente ficar preso, caso aconteça, teleporte para fora e faça seu caminho de volta até Nardah novamente.
  • Fale com o Prefeito de novo e ele vai falar que jogaram a estátua para baixo a oeste da cidade de fenda.
  • Pegue os sapatos do Prefeito e sua faca também (a dor porta-ferramentas serve), saia da casa e retire as solas do sapato do Prefeito com a faca.
  • Vá ao oeste do Mercado de Nardah até achar uma fenda, não é muito longe. Desça (Nota: Você precisa de ter uma fonte de luz, ou pequenos insetos te atacaram), também com sua caixa de fogo (novamente, a do porta-ferramentas serve), vá até o bico com sua corda, você vai achar uma sala cheia de cobras e com uma porta, entre na porta, e fale com o Gênio (Irmão maléfico do Gênio dos eventos surpresas), ele vai dizer que precisa de algo exclusivo do Prefeito, dê as solas de sapatos para o gênio maligno e ele vai te dar a estátua.
  • Use a estátua no Pedestral do Santuário de Elidinis (museu).

Missão concluída

Os espiritos do rio elid