Picareta de fractitaErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Picareta de fractita.png
Inglês pickaxe Fractite pickaxe
Lançamento 12 de abril de 2010
Acumulável Mochila ícone.png Não
Desmontável Sim
Valor 3 050 moedas
Alquimia Alquimia Básica.png 1 220

Alquimia Avançada.png 1 830

Destruir Largar
Em Morte Sempre mantém
Peso Peso 2,721 kg

Picareta de fractita detalhe.png

A picareta de fractita é uma picareta classe 5, encontrada em Kalaboss durante a prática de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Dungeon. Requer nível 40 de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Ataque para empunhar e nível 40 de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Mineração para extrair os vários minérios de Kalaboss. Ela também é usada para quebrar obstáculos e a armadura da Besta Baluarte. Pode ser obtida quando largada por esse chefe ou por uma Picareta animada.

Para fazer uma com Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Metalurgia, é necessário possuir uma barra de fractita e nível 42 ou mais na habilidade. O processo rende 47 EXP por picareta criada.

Informação de Arma
Requisitos Nível
40
Classe Espaço Atributos
Ataque.png Slot de arma Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Armadura 0
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Vida 0
Armas Prim. Sec. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Oração 0
Dano 245 Redução de dano
Precisão 628
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo Esmag. Bônus de estilos
Alcance 1
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
0
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
0
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
0
Velocidade
Rápida (3,0s)