FANDOM

Picareta primalMembros
Picareta primal equipada
Inglês pickaxe Primal pickaxe
Lançamento 12 de abril de 2010
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Preço do MG Sem informação

A Picareta primal é uma picareta classe 11, que só pode ser encontrada em Kalaboss. Ela precisa de nível 99 em Ataque Ataque para euipá-la, e 99 em Mineração Mineração para minerar rochas como novita, bathus, marmaros, Kratonita, fractita, Zefiria, Argonita, katagon, Gorgonita e Promércio. Somente membros pode desfrutar desses usos.

Essa picareta é a melhor disponível, e só pode ser obtida quando ocasionalmente largada pela Besta Baluarte.

Porta-ferramentas

Enquanto no Porta-ferramentas, essa picareta pode ser usada automaticamente para extrair minérios, pedras bloqueando portas e pedras em certas salas de chefe. Adicionalmente, ela é usada automaticamente como um ataque secundário para desgastar a armadura da Besta Baluarte, se estiver sendo usada outra arma corpo-a-corpo.

Jogadores podem amarrar essa picareta independentemente de seu nível de Mineração. Se não possuírem o nível necessário, a picareta agirá como se fosse a mais poderosa o possível para aquele jogador. Por isso, é recomendado que se adicione esse equipamento ao porta-ferramentas sempre que ele seja obtido.