PiedadeErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Piedade.png
Inglês Piety
Nível 70 Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Livro Normal
Dreno 200 pontos por minuto (1 ponto a cada 0.3 segundos)
Efeito +8 precisão Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
+8% dano Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
+8 armadura Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.

Piedade é uma oração que dá 8 níveis de bônus para o ataque de um jogador ao calcular a chance de acerto, 8 níveis de bônus para a defesa de um jogador ao calcular a chance de bloqueio e um aumento de 8% no dano corpo a corpo de um jogador.

Esta oração é comumente usada enquanto lutam contra chefes ou outro jogador para maximizar a quantidade de dano infligido.

Para ter acesso a esta oração, os jogadores devem completar a minimissão Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Onda de Ataque dos Cavaleiros, além de ter nível 70 em Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Defesa e 70 em Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Oração.

Esta oração é também necessária para completar uma das tarefas difíceis da Aldeia dos Videntes. Boosts não podem ser usados ​​para concluir esta tarefa.

Esta oração também tem um papel na missão Réquiem de Nômade ícone.png Réquiem de Nômade, onde é a única maneira de parar a fumaça de prejudicar o jogador em uma das salas de quebra-cabeça.