FANDOM

Pirâmide da AgilidadeMembros
Pirâmide da Agilidade
Inglês Pyramid Agility Pyramid
Reino Deserto Kharidiano
Teleporte Cetro do Faraó ou Cetro dos Deuses
Outros
Banco ícone mapaAltar ícone mapaObelisco ícone mapa
Pirâmide da Agilidade mapa
A Pirâmide de Agilidade é uma área de treinamento de Agilidade Agilidade perigosa de nível baixo localizada entre cidades Sophanem e Nardah. É também conhecida como Pirâmide de Jaleustrofos. Aqui, os jogadores têm que subir até o topo da pirâmide, recuperar um artefato superior da Pirâmide e deslizar até o fundo para entregá-lo a Simon Templeton. Depois de chegar à pirâmide, os jogadores devem falar com Simon Templeton para aprender o que precisam fazer.

Requisitos

  • Nível 30 em Agilidade Agilidade.
  • Capacidade de sobreviver ao calor do deserto.

Recomendado

Localização

Existem várias maneiras de chegar à Pirâmide da Agilidade:

  • O caminho mais rápido é ativando o teleporte Jaleustrophos pelo Cetro do Faraó.
  • Tapete Mágico:

Faça um passeio de tapete da Passagem de Shantay até Sophanem e caminhe para nordeste até a pirâmide.

  • Um banco está disponível em Sophanem após a conclusão Missões Restabelecendo Contato.
  • Pegue um tapete para Nardah e caminhe para o sudoeste a partir de Nardah.
  • Um banco está disponível em Nardah.
  • Usando o teleporte do Camuleto (obtido após a missão Missões O Lamento do Escultor) e caminhe para o leste a sudeste.

Iniciando

  • Fale com Simon Templeton, que pode ser encontrado perto da Pirâmide. Ele explicará que trabalha para o Museu de Varrock e que um artefato deve ser recuperado da pirâmide.
  • Recuperar o artefato não será fácil, pois há muitos obstáculos a superar para alcançar o topo da pirâmide e reivindicar o prêmio.
  • Suba as escadas para iniciar o curso.
  • Você deve correr no sentido horário, camada por camada, até a pirâmide. Não há atalhos.
Pirâmide de Agilidade obstáculos

Obstáculos encontrados na pirâmide.

Obstáculos

  • Vencer todos os obstáculos, sem falhar, gera 1.214 de experiencia em Agilidade Agilidade.
  • O tempo gasto para concluir o curso inteiro, sem falhar, é de aproximadamente 160 segundos (2 minutos e 40 segundos).

Finalizando

  • Todo final do percurso o jogador poderá saquear o topo da pirâmide e adquirir a Minipirâmide que pode ser negociada com Simon Templeton por 1.000 moedas.
Pirâmide da Agilidade recompensa

Alcançando o topo!