FANDOM

Os pontos de extermínio podem ser trocados por objetos/funções especiais. Para começar a ganhar os pontos, você precisa cumprir 5 tarefas consecutivas sem trocar de mestre, após estas 5 tarefas você começará a receber seus pontos. Estes pontos podem ser usados para aprender novas coisas sobre a habilidade, comprar objetos e até mesmo cancelar tarefas de extermínio. Por cada tarefa feita você recebe alguns pontos, dependendo de seu Mestre, aqui estão os pontos que cada mestre dá para cada tarefa concluída:

Mestre Pontos por tarefa Pontos pela 10ª tarefa Pontos pela 50ª tarefa
Turael ou Spria 0 0 0
Mazchna 1 5 15
Vannaka 4 20 60
Chaeldar 10 50 150
Sumona 12 60 180
Duradel ou Lapalok 15 75 225
Kuradal 18 90 270
Morvran 20 100 300

Para trocar os pontos fale com qualquer mestre de extermínio.

Recompensas

Muitos jogadores guardam seus pontos para aprender a criar um Elmo do Exterminador. É recomendável gastar os próximos pontos para aprender a criar um Anel de Extermínio, depois em cancelar possíveis tarefas indesejáveis. O resto dos pontos podem ser gastos como o jogador desejar, sendo o mais usado comprar o conjunto de runas por 35 pontos.

Desbloquear todas as habilidades de criar objetos de Extermínio e a habilidade de dar o golpe fatal mais rapidamente são um requisito para obter a Capa da Perfeição(e).