FANDOM

Serrote de cristal Este artigo ou seção encontra-se em construção.
As informações contidas aqui podem não ser completamente precisas ou completas. Ajude-nos fazendo ele crescer!
O Pr
Projeto de obra rural

Fazenda da Vovó Argilena e seu cão pastor, Sam.

ojeto de Obra Rural é uma atividade lançada em 3 de setembro de 2018. Nela, jogadores podem gerenciar a sua própria propriedade rural, de maneira similar a como se gerencia uma casa ou porto.

Jogadores podem iniciar a atividade na fazenda ao norte de Ardonha Ocidental, necessitando ao menos de nível 17 em Agricultura Agricultura e 20 em Construção Construção.

O sistema de visualização/interação com animais é identico ao de plantação. Onde cada jogador tem um terreno que apenas ele pode gerenciar, colher e alterar. 

Esta fazenda possui Conquistas e quatro faixas musicais sazonais, que são necessárias para a Capa da Perfeição. As músicas são liberadas de acordo com as estações da fazenda, mas podem ser apressadas pela maquina do tempo.

Jogabilidade

Após completar um tutorial, os jogadores podem comprar títulos de currais na loja de recompensas, o que lhes permite construir mais um curral. Só se pode construir um máximo de 2 unidades de cada tipo de curral: pequenos, médios e grandes. Os tipos de animais que podem ser criados incluem galinhas, coelhos, ovelhas, chinchompas, aranhas, zygomitas, vacas, iaques e dragões.