Este artigo é sobre a Rainha Kalphita. Para para a versão Exilada, veja Rainha Kalphita Exilada.

Rainha KalphitaMembros
Rainha Kalphita
Eu não acho que repelente de insetos vai funcionar ...
Inglês Queen Kalphite Queen
Lançam. 7 de setembro de 2004
AKA[?] QK
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Condição física
333 40000 2680 884.4
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Sim Não
980 980 980 0
Estilo Velocidade
Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
4 ticks (2,4s)
Níveis de Combate
Ataque Combate à distância Magia
70 70 70
Precisão
Ataque Combate à distância Magia
1486 1486 1486
Defensivo
Armadura Defesa ícone Fraqueza
1486 70 Keris
Afinidades
Keris Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
Não 40 10 10
Imunidades
Não Não Sim Não

A Rainha Kalphita é uma grande kalphita que reside na sala mais profunda da Colmeia Kalphita. Ela é o monstro mais forte da colméia.

Localização

Artigo principal: Colmeia Kalphita

A entrada para a Colmeia Kalphita é a oeste de Passagem de Shantay. Novos visitantes da colmeia vão precisar de uma corda para descer a colmeia. Uma segunda corda também será necessária para entrar no quarto da rainha.

Uma vez lá dentro, os aposentos da rainha podem ser encontrados navegando pelo túnel. A entrada do seu quarto é guardada por dois Guardiões kalphita. Há uma entrada de túnel no centro desta sala.

Uma instância pode ser criada para um custo base de 100.000 moedas. Uma instância de Rainha Kalphita pode comportar até 200 jogadores, pode ter um temporizador de renascimento personalizado e pode ser realizada no modo de prática.

Adquirir todos os itens da coleção exclusiva da Rainha Kalphita desbloqueará o título [Nome] o Assassino da Rainha.

Confronto

A Rainha Kalphita tem duas formas, ambas com 40.000 pontos vitais e imunidades únicas. Ambas as formas têm os mesmos ataques e habilidades. Quando sua primeira forma é reduzida a 0 pontos vitais, ela desmoronará no chão e mudará de sua pele e levará para o ar. Quando sua segunda forma é reduzida para 0 pontos de vida, a rainha morrerá, deixando itens largados no chão.

Em sua primeira forma, ela é imune a magias e danos à distância, deixando apenas ataques corpo a corpo disponíveis como opção. Em sua segunda forma, isso é invertido; ela recebe imunidade a ataques corpo a corpo, mas pode ser danificada por magia e danos à distância. Familiares de combate causam dano independente da forma da Rainha.

A Rainha Kalphita tem 3 ataques básicos:

  • Mordida, um ataque corpo a corpo básico. Ao contrário de seus outros ataques, esse ataque pode falhar.
  • Relâmpago, um ataque mágico que pode saltar entre os alvos. Este ataque tem 100% de precisão contra todos os jogadores.
  • Espinhos, um ataque à distância que também drena pontos de oração por 10. Este ataque tem 100% de precisão contra todos os jogadores.

Além de seus ataques padrão, a Rainha Kalphita tem a capacidade de gerar kalphitas agressivos dos casulos na parede externa. Ela só irá gerá-los se ela estiver dentro de 10 quadrados dos casulos. Cada casulo pode gerar Operários Kalphita várias vezes.

Objetos Largados

Nenhum Talismã dourado Talismã verde Talismã carmesim Talismã azul
7% 16% 20% 35% 51%
Representa uma taxa de 90% de precisão baseado em 1119 abates.
6 talismãs são largados de uma vez.
Adicione informações.

Objeto Quant. Raridade Preço do MG
Moedas 10000 Moedas 20,000–77,242 Incomum 20,000–77,242
Cacto batata Cacto Batata 10-15 em notas Comum 29,930–44,895
Suco de uva de Zamorak Suco de uva de Zamorak 20–40 em notas Comum 180,140–360,280
Tubarão Tubarão 14 Incomum 14,224
Pérolas de ostra Pérolas de ostra 33-48 em notas Raro 24,783–36,048
Flechas runicas Flecha rúnica 100 Incomum 15,200
Cota de malha rúnica Cota de malha rúnica 2 Comum 57,430
Cota de malha dragônica Cota de malha de dragão 1 Raro 199,964
Runa do sangue Runa do sangue 50-150 Comum 28,150–84,450
Runa da morte Runa da morte 100-150 Comum 14,600–21,900
Runa da lei Runa da lei 100-150 Comum 31,700–47,550
Lança rúnica Lança Rúnica 2 Comum 22,50
Talismã do fogo Talismã do fogo 8-12 em notas Incomum 13,552–20,328
Martelo de guerra rúnico Martelo de guerra rúnico 2 Incomum 47,230
Espada de 2m dragônica Espada de 2m dragônica 1 Raro 129,056
Bastão de lava Bastão de lava 2 Raro 18,950