FANDOM

Reconstrução de Lumbridge

Casa do Explorador Jack em construção.

A Reconstrução de Lumbridge é um evento para jogadores grauitos e membros lançado em 30 de outubro de 2013, no lugar de um evento típico de Halloween.

No evento, os jogadores podem ajudar um grupo de construtores á reconstruir a cidade de Lumbridge após a devastação causada pelo deus Zamorak e Saradomin em combate durante a Batalha de Lumbridge. Os jogadores também irão ajudá-los a desmantelar os acampamentos deixados pelas tropas Saradoministas e Zamorakianas, e utilizar os mesmos para reconstruir edificações da cidade.

Iniciando

O evento pode ser iniciado por falar com George Foreman em Lumbridge, entre o Explorador Jack e a casa de Hank. Ele precisa de jogadores para obter recursos para a reconstrução de vários edifícios em Lumbridge; a casa do Explorador Jack, a loja de pesca de Hank, e o Armazém Geral. Quando os jogadores concordam em ajudar George , ele dá um avental de construção.

Após iniciar o evento, você terá de coletar recursos requisitados pelo construtor; se tiver dificuldade para encontrar recursos, clique com o botão direito no construtor e selecione "Conferir Recursos" para saber sua localização.

Monumento

Monumento Memorial da Batalha de Lumbridge

Monumento memorial ainda não finalizado e coberto.

Um monumento memorial está sendo construído e pode ser colaborado pelos jogadores em pezar aos mortos da Batalha de Lumbridge, no ano 1 da Sexta Era. Os jogadores podem coletar os recursos requisitados pelo construtor em frente ao monumento coberto para colaborar.

A aparência e finalização do monumento vai depender do auxílio dos jogadores na Reconstrução de Lumbridge.

Recompensas

Os jogadores podem gastar seus pontos diários (que são acumuláveis) com George, em lâmpadas de experiência, ações e títulos.

Curiosidades

  • Esse é o primeiro evento do jogo atualizado inteiramente com o motor Rune Tek 7, que faz atualizações gráficas nas construções sem necessidade de desativar os servidores do jogo; sendo um grande avanço de infraestrutura do RuneScape.