FANDOM

Rei ArthurMembros
180px-Rei_Artur.png
Lendário Rei dos Bretões.
Inglês King Arthur
Lançamento 27 de fevereiro de 2002
Raça Humano
Gênero Masculino
Vende Não
De Missão Sim
Localização Camelot
Adicione um mapa!
 
Rei Arthur cabeça
 O Rei Arthur é um NPC de RuneScape. Ele é o ponto de partida das missões Missões O Cristal de Merlin, O Santo Graal e O Resgate do Rei. Ao termina a missão "O Cristal de Merlin " ele lhe dará o título de Cavaleiro da Távola Redonda.

História

Em RuneScape, o Rei Arthur chegou em Gielinor durante os primeiros anos da Quinta Era. Uma vez em Gielinor, o Rei Arthur procurou encontrar um novo castelo para abrigar seus Cavaleiros. Rei Ulthas, querendo ajudar o Rei Arthur, conversou com o Senhor Sinclair, uma importante figura política que tinha na sua residência em uma mansão do leste Aldeia dos Videntes. Sinclair concordou, sabendo que a necessidade de Arthur era maior que a dele. Ele deixou a mansão para Arthur, mudando a si mesmo e seus filhos para uma pequena mansão, perto da fronteira sul da Província de Fremennik. Seus filhos, porém, nunca o perdoou por sair de sua casa, o que levou ao seu assassinato. Rei Ulthas morreu pouco depois, deixando o trono para seus filhos Lathas e Tyras.

Curiosidades

  • O Rei Arthur do jogo é baseado em Arthur Pendragon, da famosa história da Távola Redonda.
  • Muitos personagens da história estão presentes, inclusive Sir Lancelot, conhecido como o Cavaleiro Branco-coisa que não acontece no jogo!