FANDOM

SalgueiroJogadores gratuitos
Salgueiro
Inglês Willow
Lançamento 25 de março de 2002
Lenha Lenha de salgueiro
Dados Corte de lenha Nível 30 (67.5 exp.)
Dados Agricultura Nível 30 (1456.5 exp.)

Os Salgueiros são árvores que requerem nível 30 em Corte de lenha Corte de Lenha para poderem ser cortadas. Eles normalmente dão mais do que apenas uma lenha de salgueiro antes de cair. Essas árvores são comumente usadas por lenhadores de nível alto que querem experiência nos mundos gratuítos, pois salgueiros dão uma boa quantidade de experiência por hora se comparados com outros métodos. Cortar salgueiros é, de fato, a melhor forma para jogadores não-membros adquirirem experiência em Corte de Lenha.

Embora antigamente houvesse uma grande demanda por lenha de salgueiro, isso caiu drasticamente devido à enorme quantidade de gente que corta salgueiro hoje em dia. Com base na lei da oferta e da procura, devido à enorme quantidade de lenha que é colocada diariamente no mercado, o preço de salgueiro caiu e permaneceu baixo até hoje em dia. É por isso que algumas pessoas preferem cortar Carvalho para fazer dinheiro e salgueiro é usado basicamente para se ganhar experiência.

Salgueiros são comumente encontrados próximos de água, nas proximidades de lagos, rios e oceanos. É normal ver vários jogadores cortando um único salgueiro, especialmente em mundos não-membros.

Cada lenha cortada dá 67.5 pontos de experiência em Corte de lenha Corte de Lenha. Cada salgueiro plantado dá um total de 1,465.5 pontos de experiência em Agricultura Agricultura. Cada salgueiro plantado no jardim da casa de um jogador dá 100 de experiência em Agricultura Agricultura e Construção Construção. Cada lenha de salgueiro queimada dá 90 de experiência e na pira dá 105 de experiência em Arte do fogo Arte do Fogo .

Localização

Em Mundos Não-membros

Em Mundos Membros

  • Aldeia dos Videntes - perto do banco (6)
  • Aldeia dos Videntes - oeste da aldeia, perto da mina de carvão (12)
  • Aldeia dos Videntes - ao noroeste da mina de carvão que fica a oeste da vila (7)
  • Catherby - ao sudeste das colméias
  • Guerra das Cidadelas - na ponte ao norte da entrada (2)
  • Witchaven, ao norte da vila.
  • Posto dos Bárbaros - na entrada do Assalto Bárbaro. Ponto ideal para treinar por causa da caixa de depósito do banco próxima do local.
  • Ardonha - norte da cidade perto dos gigantes de musgo.
  • Ardonha - ao sul do banco sul (4)
  • Colinas Feldip - perto do ogro Rantz
  • Ao leste da Guilda de Pesca (8)
  • Na entrada da Guilda das Lendas
  • Aldeia dos Gnomos Arborícolas - a oeste, na península (6)

Ver Também