FANDOM

Parede dos Vampiros

"A Grande Parede dos Vampiros", que separa o reino de Sanguinesti do resto de Moritânia.

Sanguinesti mapa

O Mapa de Sanguinesti.

A Região de Sanguinesti é uma grande área encontrada na zona sudeste de Moritânia. As principais cidades neste lugar são apontados como sendo Darkmeyer, que está no norte da região, e onde a decisão vampiros ao vivo, e Meiyerditch, os humanos gueto alastrando são mantidos, para o sul.

A maior parte da região é constituída de assentamentos. As próprias cidades estão fervilhando com vampiros e os seres humanos apenas na área são cultivados por sangue como gado.Características do Castelo Drakan para a Busca Myreque terceiro, Trevas da Hallowvale, em que o jogador deve esboçar o castelo de três locais diferentes, de modo que o Myreque Sanguinesti pode observar a área e possivelmente encontrar um caminho dentro. O jogador deve também lutar Vanstrom Klause nas paredes do castelo, embora seja impossível matá-lo. A Região Sanguinesti é governado por Lord Drakan e sua família. Os Jovens vampiros são usados ​​como guardas, e Vyrewatch como uma força policial de sangue-colheita, que também manter a população sob controle.

Trivia

  • O nome da região é derivado de 'otimista', que significa 'sanguinário', de 'sanguis' latino 'sangue'.
  • As lendas de vampiros e Dracula derivam de histórias folclóricas romenas e Vlad, o Empalador, da Roménia.
  • Na Romênia, é comum para as aldeias e os nomes da cidade para acabar com-Esti (mesmo a capital da Roménia é chamado em romeno Bucureşti). Portanto, Sanguinesti vem do latim e sanguis o romeno-estima.
  • No folclore, o tipo de vampiros que sugam sangue são conhecidos como "vampiros" Sanguine, otimistas do sanguinário significado claro, como indicado acima. O nome também pode ter origem nesta.
  • "Parede dos vampiros" (vyre wall em inglês) é provavelmente um trocadilho com o firewall (medida de segurança informática).

Veja Também