FANDOM

Seguidores de NexMembros
Seguidores da Nex
Um livro de origem desconhecida detalhando Nex e seus seguidores.
Inglês followers Nex's followers
De missão Não
Negociável Não
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação

Seguidores de Nex é um livro que pode ser largado por Nex na Masmorra da Guerra dos Deuses, que conta a história de Virtus, Pernix e Torva.

Monstros que largam

Monstro Nível de Combate Quantidade Raridade
Nex 1001 1 4 Raro

Trascrição

O seguinte texto é transcrito de Transcrição:Seguidores de Nex.

Pouco depois de Zamorak se tornar um deus, uma guerra mudou radicalmente a história de Guilenor . Foi uma batalha para livrar o mundo de qualquer coisa - e qualquer pessoa - relacionados a Zaros . Isso resultou na queima de livros, edifícios, e a morte daqueles envolvidos com Zaros que se recusaram a ajoelhar-se diante ao poder de Zamorak.

Nex estava no auge de seu poder, neste momento, Um grupo de magos guerreiros tomou o poder dos quatro deuses para prender-la e sela-la. Os deuses não poderiam matá-la, e suas memórias de Zaros não podem ser apagadas, Por esta razão ela foi trancafiada em seu covil.

Nex foi sem dúvida a mais poderosa dos generais de Zaros. Sua força reside na prioridade que ela deu ao pensamento e planejamento. Este informou-a escolha de guerreiros de elite, enquanto outros generais escolheram a força bruta de demônios ou mortos-vivos , Nex escolheu seres humanos. Apesar do fraco corpo, eram em grande número, e tiveram a capacidade de pensar rapidamente.

Como ela estava em solidão, sua mente, muitas vezes derivou para os mais leais de seus servos humanos. Eles haviam trabalhado seu caminho rapidamente em suas tropas de elite.

Torva começou a partir de raízes humildes em uma pequena aldeia. Ele, sozinho, derrotou um bando de demônios de Zamorak, enquanto sua família e os vizinhos estavam mortos sobre a aldeia. Mesmo quando Hazeel, o Mahjarrat, ficou impaciente e decidiu completar a tarefa a si mesmo, Torva não mostrou medo. Nex escolheu proteger Torva então, e treinou o humano em combate corpo a corpo.

Pernix era um mistério, até mesmo para Nex. Seu primeiro encontro foi na Fortaleza, onde pernix abertamente desafiou para batalha. Ele pretendia salvar sua aldeia, se ele derrotasse ela em combate. Pernix moveu-se rapidamente, saltando de parapeito para parapeito, disparando seu arco antes de cada pulo, Nex teve que correr para manter-se com o seu alvo. Porém a muralha desmoronou fazendo Pernix cair, dando a Nex a oportunidade para atacar, mas ele se esquivou de seu golpe - de novo algo que raramente aconteceu com Nex. Em admiração, Nex ofereceu para levá-lo sob sua asa. Enquanto pernix pouco falava. Ele tinha um olho afiado para caça e muitas vezes voltou ao acampamento com uma enorme criatura nas costas.

Virtus estava impressionado com a magia durante sua juventude, ele adquiriu a magia quando pulou de uma fenda mágica nos pântanos de Lumbridge . O volume de magia que ele adquiriu da área era imensa, vinda involuntariamente de um mundo que estava ligado a Guilenor. A transferência da magia chamou a atenção de Zaros,E Nex foi enviada para investigar, onde ela foi rápida para reconhecer o potencial do jovem. Na batalha Virtus não usou sua magia apenas para o combate, dominou todas as artes.se teleportando quando estava disposto, apenas imaginando os lugares em sua mente. Ele foi reconhecido por muitas pessoas que ele salvou, enquanto seus feitiços havia protegido números de pessoas ainda maiores.

Nenhum destes três guerreiros pereceram em batalha - todos morreram como homens velhos, como mortais. Mesmo em seus últimos dias eles lutaram para Zaros, Nex estava honrada por proteger a armadura de seus exércitos com base daqueles usados ​​por Torva, Pernix e Virtus.

Galeria

Curiosidades

  • Este livro se parece exatamente com o livro antigo.
  • O livro menciona Lumbridge, que foi fundada no final dos anos da Quarta Era, muito depois da Guerra dos Deuses, da Terceira Era, do banimento de Zaros e de quando Nex estava em um sono profundo. Ele provavelmente teria sido escrito durante a Segunda Era quando Nex ainda estava ativa ou na Terceira Era, quando os eventos da Guerra dos Deuses aconteceram.