FANDOM

Esboço Este artigo ou seção é um esboço
Setas rúnicas detalhe

Seta é a munição usada nas Balestras. A maior parte das setas são feitas usando a combinação das habilidades de Metalurgia Metalurgia e Arco e flecha Arco e flecha.

As setas podem ser usadas com balestras de nível inferior, mas neste caso, o dano será limitado ao nível da arma. Por exemplo, você poderá usar setas reais com a balestra rúnica, mas as setas reais se ajustarão ao dano das setas rúnicas, que é a melhor munição para ser usada com a respectiva arma.

Setas de Bakriminel Encantadas

Com qualquer uma das onze gemas em uma seta de bakriminel, e depois encantar a gema para obter o efeito correspondente. 

Bruta refinada ponta de seta seta Gema Efeito
Opala bruta
Opala
Pontas de seta de opala
Setas de opala
Opala Raio da Sorte: 5% de chance de causar 10% mais dano.
Jade bruto
Jade
Pontas de seta de jade
Jade Fúria da Terra: 5% de chance de atordoar o oponente por 4,8 segundos. Só amarra em PvP.
Topázio vermelho bruto
Topázio vermelho
Pontas de seta de topázio
Setas de topázio (e)
Topázio Vermelho Pé no Chão: 5% de chance de reduzir o nível de Magia dos oponentes em 2 e o dano em 1%. Tem um limite de 10 níveis e 5% de dano.
Pontas de seta de pérola
Setas de pérola (e)
Pérola Maldição do Mar: 5% de chance de causar mais 15% de dano contra inimigos vulneráveis a água. Causa 15% menos dano a inimigos vulneráveis a fogo. Impede os oponentes de correr em PvP.
Safira bruta
Safira
Pontas de seta de safira
Setas de safira (e)
Safira Mente Limpa: 5% de chance de roubar 5% dos pontos de Oração máximos do seu oponente.
Esmeralda bruta
Esmeralda encantada
Pontas de seta de esmeralda
Setas de esmeralda (e)
Esmeralda Veneno Mágico: 55% de chance de envenenar seu inimigo por 4% do dano da arma.
Rubi bruto
Rubi
Pontas de seta de rubi
Setas de rubi
Rubi Entrega de Sangue: 5% de chance de causar dano correspondente a 20% dos pontos vitais do inimigo e de se atingir por 10% dos seus próprios pontos vitais. O dano causado aos jogadores tem um limite de 3.000. No caso de NPCs, a porcentagem de dano causado é reduzida proporcionalmente à quantidade de pontos vitais perdidos pelo NPC, com limite de 10.000 (12.000 para acertos críticos). Além disso, a chance de ativar este efeito é reduzida em 1% por cada 1.000.000 de pontos vitais restantes do NPC, com limite mínimo de 1%.
Diamante bruto
Diamante
Pontas de seta de diamante
Setas de diamante
Diamante Penetração de Armadura: 5% de chance de atingir com 100% de precisão e causar 15% a mais de dano.
Dragolito bruto
Dragolito Bafo de Dragão: 5% de chance de atingir seu oponente uma segunda vez por 25% do seu ataque atual como fogo de dragão. Dragões e alvos com proteção contra fogo de dragão são imunes.
Ônix
Setas de ônix
Ônix Sanguessuga Vital: 10% de chance de curar por 25% do dano causado (limite de 2.500) e de causar 25% a mais de dano.
Hidrix bruta
Hidrix
Pontas de seta de hidrix
Hidrix Marca da Morte: 10% de chance de dar 10% de adrenalina instantaneamente, além de mais 1% de adrenalina com os recursos faixa branca por 15 segundos.