FANDOM

Sir OwenJogadores gratuitos
Sir Owen
Um cavaleiro do templo.
Inglês Sir Owen
Raça Humano
Gênero Masculino
Vende Não
De Missão Sem informação
Localização Várias.
Sir Owen cabeça
Sir Owen é um dos personagens principais dos videos/cinemáticas. É um guerreiro que luta ao lado de Ozan e Ariane e sai em busca de aventuras. Passou a fazer parte do trio de aventureiros nas suas missões de Cavaleiro do Templo, que lhe foi título concedido por Sir Tiffy Cashien o líder de recrutamentos para cavaleiros do templo. Owen é visto como um guerreiro corajoso e eficaz nas batalhas, e tem seu papel de protagonista nas cinemáticas e trailers do jogo desde 2012, assim como os outros protagonistas.

Aparência

Owen é comumente visto com uma armadura azul-prateada (provavelmente exclusiva para os cavaleiros do templo) e algumas vezes com uma espada. Uma curiosidade é que o guerreiro possui uma profunda cicatriz no rosto, talvez feita por um dragão ou outro oponente. Na nova cinemática do ano de 2012 é possível ver ele e Ariane conversando em uma sacada em Burthorpe, onde percebe-se que Ariane aponta para seu rosto, mas a explicação (mesmo inaldível, pois daquele ponto a visão se centraliza em Ozan) é bruscamente interrompido por um Troll que ataca Ozan.

História

Sir Owen nasceu em Falador. Ele trabalhou nas fileiras dos cavaleiros brancos, mas estava à beira de ser demitido até que ele foi recrutado pelos Cavaleiros do Templo. Ele é agora um dos melhores cavaleiros do Templo, e foi admitida a prosseguir os seus objectivos de forma independente.

Habilidades

Sir Owen é um guerreiro experiente, e está também demonstra ter um nível decente de combate à distância. Na Saga Fremennik, ele tem um nível 30 de Constituição Fisíca e um nível de Mineração de pelo menos 50. Ele também demonstra ter um nível de alto resistência. Devido à imagem de Sir Owen empunhando uma espada Saradomin no reboque novo Zona de Guerra Troll, presume-se que ele tem um nível de Ataque de pelo menos 70.

Ele não tem um alto nível de Agilidade, no entanto, e não utiliza Magia ou Criação. Ele usa jóias para teleportar ao invés de lançar feitiços de teleporte.

Personalidade

Sir Owen é um Saradominsta devoto e um Cavaleiro do Templo. Ele tem uma visão dura de roubo ou outras atividades criminosas, mesmo para fins nobres. Apesar de um clássico tipo de "cavaleiro-de-armadura-reluzente", ele não está usando discrições ou subterfúgio para alcançar seus objetivos. Ele é totalmente confiantes de que, suas ações são feitas com a aprovação de Saradomin, e está disposto a usar todos os meios justos para alcançar seus objetivos.

Trailler da Luta contra o Troll

O trailer abre na cidade de druida Taverley, onde Sir Owen e Ariane estão falando em uma varanda, enquanto Ozan flerta com um casal de meninas passando na rua abaixo.

De repente, um troll gigante aparece e destrói diversas coisas antes de carregar em linha reta em Ozan, que desvia do primeiro balanço de machado enorme do troll, mas a cena muda para um flashback de Ozan, e ele não poderia escapar da segunda investida do Troll.

O Raptor salva Ozan quando bate seu escudo no machado. Quando o troll tenta agarrá-lo, Sir Owen salta da varanda segurando a espada nas duas mãos e fere o braço direito do Troll de modo pouco efetivo, e é empurrado em um pilar com brutalidade, e fica inconsiente. Ariane aproveita sua chance lança uma corrente contínua de gelo, congelando-o. Ozan então atira uma flecha no peito da criatura, quebrando-o em blocos de troll congelado.

Depois que o ícone RuneScape aparece e desaparece, e mais trolls são vistos.

Localizações

Sir Owen, assim como os outros heróis da assinatura tem diversas localizações, algumas sendo:

  • Dentro da Guilda dos Guerreiros
  • Dentro do Mosnastério?
  • em Entrana
  • Perto da Cadeia do Porto Sarim
  • Perto do cruzamento norte de Falador
  • O norte da Igreja de Ponta Traiçoeira
  • Na Guilda dos campeões com Xênia, Ariane, e Ozan.
  • Na varanda da Guilda dos Heróis com Xenia, Ariane, Ozan e Linza.
  • No primeiro andar da Guilda das lendas com todo o resto dos Heróis da assinatura.
  • Entrada do Castelo de Varrock.