Sir Tiffy CashienErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Sir Tiffy Cashien.png
Inglês Sir Tiffy Cashien
Lançamento 27 de junho de 2005
Raça Humano
Gênero Masculino
Vende Sim
De Missão Procuram-se cavaleiros
Procurado!
A ameaça que vem do mar
A missão do monge
Enquanto Guthix dorme
Calmaria Antes do Caos
Dançando no Vácuo
O Vácuo Contra-Ataca
Ritual do Mahjarrat
Localização Parque de Faladore
Sir Tiffy Cashien mapa.png
Sir Tiffy Cashien cabeça.png

Sir Tiffy Cashien é o líder de recrutamento para a organização militar Saradominista Cavaleiros do Templo, reportando diretamente para Sir Vey Lance. Ele poder ser localizado sentado num banco, tomando uma xícara de chá no Parque de Faladore. Ele é um NPC que o jogador pode iniciar muitas missões da cidade de Faladore.

Tiffy sentado em um banco no Parque de Faladore

O Sir Tiffy é um homem geralmente bastante feliz e alegre e expressa traços Britânicos frequentemente, como a sua forma de falar e estar constantemente e beber chá. Sir Tiffy é quem onde os jogadores iniciam as missões Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Procurado!, Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. A ameaça que vem do mar, Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Calmaria Antes do Caos e Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.Ritual do Mahjarrat. O Sir Tiffy tem uma sobrinha chamada Eva que também é um Cavaleiro do Templo. No entanto, devido à morte dos pais de Eva quando ela ainda era bastante jovem e o Sir Tiffy ter criado dela desde essa altura, ele é mais como um pai para ela. Apensar da idade de Sir Tiffy, ele é bastante hábil em combate, tendo sido capaz de combater contra um poderoso Mahjarrat. Ele também é surpreendentemente ágil e um espadachim bastante experiente.

Curiosidades

  • Seu nome, lido apropriadamente, soaria como "Certification", o inglês para "Certificação".