Ícone dos Desafios
O Sistema de Desafios é um sistema para membros, que tem a intenção de sugerir métodos de treinamento de habilidades para os jogadores. Foi lançado no dia 19 de setembro de 2012. Os desafios inclusos no sistema são de dois tipos: Os desafios e os desafios diários. Ambos podem ser acessados clicando no botão do Mural e em seguida na segunda aba, no quadro de avisos denominado "Desafios".

Funcionamento

Mestre de Provisões da Guarda Imperial

O Mestre das Provisões da Guarda Imperial.

O sistema é simples e consiste em dar oportunidade aos jogadores de seguirem desafios determinados aleatoriamente de acordo com as suas habilidades. O jogador recebe um novo Desafio Diário por dia, este pode consistir não só em treinamento de uma habilidade, mas até na participação de mini-jogos e outras atividades no jogo. O máximo de desafios diários que um jogador pode manter em "espera" são 5 (uma para cada dia útil da semana), após isso, um novo desafio virá normalmente no sexto dia, subtituindo o último da lista.

Obs: Se o desafio tiver sido completado ou andamento, você perderá a chance de receber experiência como recompensa.

Os desafios são totalmente opcionais e não existe penalidade para quem não fizé-los; e quando completados, todos os itens feitos são entregues ao Mestre de Provisões, mesmo estando no banco ou na mochila.

Facilidades

O jogador também pode optar, na aba de Desafios (dentro do Mural) por selecionar os Desafios Recomendados, esses não dão EXP como recompensa, porém são de baixo custo e de grande vantagem para o jogador que deseja evoluir rapidamente determinada habilidade.

Alguns desafios podem parecer relativamente caros e prejudiciais ao jogador se forem concluídos, essa é uma impressão á ser observada, porém, não é possível receber prejuízo ao concluir um desafio; exceto com os desafios de Oração Oração.

Se o jogador possui nível 99 em uma ou mais habilidades, ele pode optar por cancelar seus desafios para essas habilidades, falando com o Mestre de Provisões da Guarda Imperial.

Entrega

Ao terminar um desafio, o jogador pode optar por reclamar as suas recompensas com o Mestre de Provisões da Guarda Imperial, localizado próximo ao banco de Burthorpe.

AVISO: Não venda ou largue os itens feitos durante um desafio, todos eles devem ser recolhidos pelo Mestre de Provisões.

Chegando lá

A maneira mais rápida de se chegar ao Mestre de Provisões da Guarda Imperial é a partir da magnetita de Burthorpe, caminhando ao sul o jogador pode encontrá-lo ao lado de uma barraca com diversos itens de recompensa.

Recompensas

A cada desafio diário concluído, o jogador adquirá as seguintes recompensas (normalmente):

Interface do Mural

A interface do Mural em destaque.

A chave extra é automaticamente adicionada à Arca do Tesouro. A bolsa surpresa de desafio funciona como reposição das moedas gastas pelo jogador para completar o desafio, sempre vindo com um pouco de lucro, por exemplo: Um jogador gasta 80K em um desafio diário, ele receberá uma quantidade de itens na bolsa de desafio (que pode optar por vender ou utilizar) no valor de 90K/110K. Os desafios de Oração Oração não são remunerados com essa bolsa. A experiência adquirida é baseada na matéria utilizada para o jogador completar o desafio, e também no seu nível; por exemplo:

Se um jogador recebe o desafio de adicionar corda à arcos mágicos, se ele comprar os arcos e depois adicionar corda, receberá uma quantidade de experiência pequena como recompensa, enquanto se ele mesmo tiver feito os arcos, receberá uma quantidade bem superior de EXP. (nesse caso, o jogador continua sendo remunerado em moedas ao comprar os arcos, seja de outro jogador ou no Mercado Geral).

Desafios normais não dão recompensas ao jogador, somente dicas de treinamento de habilidades baseadas em seu nível.

Recepção

Os desafios foram recebidos de forma totalmente positiva pelos jogadores, principalmente pelos que já possuiam muitas habilidades no nível 99, e não tinham muito o que fazer no jogo; dando uma nova opção de distração e treinamento para esses jogadores. Além disso, com a possibilidade de eliminar desafios para habilidades que já tem o nível máximo, é muito mais fácil alcançar níveis elevados em outras habilidades, pelos desafios desejados virem com mais frequência.

Ver também