FANDOM

Sistema de Objetivos

A interface mostrada ao passar o mouse sobre uma habilidade que tem um Objetivo.

O Sistema de Objetivos, localizado na Aba de Estatísticas, dá a opção de definir uma certa quantidade de experiência (até 200 Milhões) ou um certo nível (até 120) como seu objetivo.

Anteriormente, com o antigo Sistema de Objetivos, somente um objetivo poderia existir por vez. Com o novo Sistema de Objetivos, é possível definir um objetivo para cada habilidade. Para usá-lo, aperte com o botão direito em cima do ícone da habilidade que você quer definir um objetivo e selecione um objetivo por experiência ou nível como seu objetivo.

Recursos

Quando um objetivo é definido, a pequena janela que aparece quando você passa o mouse sobre a habilidade contêm:

  • O atual nível dessa habilidade
  • A atual experiência nessa habilidade
  • A experiência para o próximo nível
  • O marco do objetivo de experiência ou nível
  • A experiência necessária para atingir o objetivo
  • Uma barra de porcentagem mostrando a porcentagem do objetivo que já foi completo desde o nível em que o objetivo foi definido (Ex.: Se um objetivo é definido para o nível 99 quando a habilidade já está na metade do caminho do nível 98 para o 99, a barra estará em 50%. Se uma habilidade está no nível 99 a porcentagem começa na experiência em que estava no momento em que o objetivo foi definido).

Curiosidades

  • A cor do texto de porcentagem muda de branco para preto a partir de 48%.