FANDOM

Balão de ar quente

Um balão de ar quente.

O Sistema de transporte de balões (Balloon transport system em inglês) é um dos vários transportes existentes no RuneScape. Para o poder usar, o jogador vai precisar de fazer a missão Missões Jornada do autoconhecimento. No total existem 6 localizações para que o jogador pode viajar através dos balões de ar quente.

Requisitos

Atualmente, existem 6 localizações de balões, cada um necessita de um tipo de lenha e um nível de Arte do fogo específicos para se poder voar neles. O jogador ‘’’não’’’ pode carregar mais de 40 kilos em peso para poderem usar um balão. Este limite de peso não inclui a lenha usada para fazer a viagem. Depois de completer a missão Missões Jornada do autoconhecimento, os jogadores podem ir, inicialmente, de Entrana para Taverley. Para desbloquearem as 4 novas rotas, os jogadores precisam de começar a viagem em Entrana com as lenhas requeridas, e navegar com sucesso por entre 3 telas até ao novo destino. Batendo com o balão irá resultar na perda das lenhas, e de ter de iniciar de novo em Entrana com um novo conjunto de lenha. Uma vez que um destino é desbloqueado, os jogadores podem viajar para lá através de outro destino já desbloqueado, usando menos lenhas, e sem ter de navegar pelas 3 telas.

Destino Viagem Inicial Nível de Arte do fogo Viagens Seguintes NPC
Entrana Construir o balão (durante a missão) 20 1 Lenha normal Auguste
Taverley 10 Lenhas normais (durante a missão) 20 1 Lenha normal Assistente Stan
Guilda dos Artesãos 10 Lenhas de carvalho 30 1 Lenha de carvalho Assistente Brock
Varrock - sul do Lenhador Yard 10 Lenhas de salgueiro 40 1 Lenha de salgueiro Assistente Serf
Guerra das Cidadelas 10 Lenhas de teixo 50 1 Lenha de teixo Assistente Marrow
Grande Árvore 3 Lenhas mágicas 60 1 Lenha mágica Assistente Le Smith

Nota: Para as 4 novas rotas desbloqueadas, o jogador recebe 2.000 de experiência em Arte do fogo.