FANDOM

Skiller
Estatísticas
Ataque 1 Condição física 10 Mineração 99
Força 1 Agilidade 99 Metalurgia 99
Defesa 1 Herbologia 99 Pesca 99
Combate à distância 1 Roubo 99 Culinária 99
Oração 1 Artesanato 99 Arte do fogo 99
Magia 1 Arco e flecha 99 Corte de lenha 99
Runecrafting 99 Extermínio 120/99 Agricultura 99
Construção 99 Caça 99 Evocação 1
Dungeon 120 Divinação 99 Invenção 120
Combate 3 Missões Runepontos
Música Total 1961

Um Skiller ou PureSkiller é um jogador que desenvolve habilidades que não são de Combate. Os Skiller's geralmente têm o objetivo de atingir o máximo possível em todas as habilidades que não aumentam o nível de Combate e, normalmente, mantêm habilidades de combate no nível 1, permanecendo assim, com o nível de combate 3. Isso dificulta o treinamento de algumas Habilidades, com áreas com monstros perigosos, ou áreas que requerem uma missão envolvendo combate, não podem ser usadas para treinamento. Enquanto os Skiller's geralmente não treinam habilidades de combate (Ataque, Força, Defesa, Combate à Distância, Magia, Condição Física, Oração e Evocação), algumas variações de Skiller's (veja abaixo) treinam, seletivamente, uma ou mais habilidades de combate, evitando outras.

Recomenda-se que os Skiller's utilizem armas de Combate à Distância sem munição (por exemplo, um arco curto, arco-escudo ou balestra) ou uma arma mágica sem definir um Feitiço (como cajado, bastão ou varinha mágica). Isto é para evitar o ganho acidental de EXP em combate ao atacar monstros.

Variações

Nível 3

Este é um Skiller genérico; Todas as habilidades de combate são de nível 1. Estes são os tipos mais comuns de Skiller's. Eles são capazes de ganhar níveis de Extermínio através de vários métodos:

  •   Tarefas de Extermínio (hitando 0) e utilizando outra conta para terminar o abate;

Missões

Puro Guerra das Cidadelas

Minijogos

Tarefas

Skiller em Combate

Vejas também