Este artigo é sobre a poção regular. Para a versão em frasco, veja Pote de sobrecarregamento.

SobrecarregamentoMembros
Sobrecarregamento (1) Sobrecarregamento (2) Sobrecarregamento (3) Sobrecarregamento (4)
(Examinar desconhecido)
Inglês Overload
Lançamento 7 de outubro de 2009
Peso Peso ícone 0,035 kg
Sobrecarregamento detalhe
Sobrecarregamento uso

Um jogador bebendo uma dose de Sobrecarregamento

Sobrecarregamento são poções que é combinando todos os cinco tipos de poções extremos. Eles são criado com três doses de extremo ataque, extrema força, extrema defesa, extremo arqueiro e extrema magia com um torstol limpo.

A poção garante um bônus em Ataque Ataque, Força Força, Defesa Defesa, Combate à distância Combate à distância, e Magia Magia + 15% do seu nível + 3 (dando um máximo de +17 no nível 99) por seis minutos. Os efeitos da poção são refrescados a cada 15 segundos. Os efeitos da poção desaparecem se o jogador morrer.

Geralmente quando os jogadores utiliza Preparado de Saradomin para restaurar a Condição física Condição física, porque o Preparado de Saradomin diminui os níveis enquanto o sobrecarregamento ajuda a combater o efeito do Preparado de Saradomin.

O bônus aumenta o dano causado de duas formas: +2.5 por nível para dano base, mais +8 por nível depois dos outros modificadores - garantindo um total de +42.5 dano base e +136 ao dano final, nos níveis 99 Força, Magia, e/ou Combate à distância. Efeitos como o do Equipamento dos Cavaleiros do Vácuo são aplicados apenas ao dano base.

Criar uma poção de três doses através de super-poções custa Erro de script. O Pergaminho da limpeza pode salvar qualquer dos ingredientes usados na poção, e os poços portáteis podem criar uma poção extra de vez em quando.

Uso

Sobrecarregamento são um dos ingredientes para criar algumas das combinação de poções:

Criação

Sobrecarregamento (3) Sobrecarregamento x 1
Requisitos
Herbologia Herbologia 96
Experiência 1.000 EXP
Membros Sim
Materiais
Item Quantidade Preço Total
Extremo ataque (3) Extremo ataque (3) 1 Erro de script
Extrema força (3) Extrema força (3) Erro de script
Extrema defesa (3) Extrema defesa (3) Erro de script
Extrema magia (3) Extrema magia (3) Erro de script
Extremo arqueiro (3) Extremo arqueiro (3) Erro de script
Torstol limpo Torstol limpo Erro de script
Preço total: Erro de script

Custo de criar a poção

Se você quiser começar do começo para criar um sobrecarregamento, tem que criar as cinco poções de super e depois produzir poções de extremo.

Poções de Super
Produto Superataque (3) Superforça (3) Superdefesa (3) Poção da supermagia (3) Poção do superarqueiro (3)
Superataque Superforça Superdefesa Poção da supermagia Poção do superarqueiro
Herbologia Nível 45 55 66 76 72
Primário Irita
Irita limpa
Kwuarm
Kwuarm limpo
Cadantina
Cadantina limpa
Lantadima
Lantadima limpa
Erva dos anões
Erva dos anões limpa
Preço Erro de script Erro de script Erro de script Erro de script Erro de script
Secundário Olho de salamandra
Olho de salamandra
Raiz de talsichão
Raiz de talsichão
Alvamoras
Alvamoras
Cacto batata
Cacto batata
Suco de uva de Zamorak
Suco de uva de Zamorak
Preço Erro de script Erro de script Erro de script Erro de script Erro de script
Experiência 100 125 150 172,5 162,5
Lucro/Perdo Erro de script Erro de script Erro de script Erro de script Erro de script
Poções de Extremo
Produto Superataque (3) Superforça (3) Superdefesa (3) Poção da supermagia (3) Poção do superarqueiro (3)
Extremo ataque Extrema força Extrema defesa Extrema magia Extremo arqueiro
Herbologia Nível 88 89 90 91 92
Primário Superataque
Superataque (3)
Superforça
Superforça (3)
Superdefesa
Superdefesa (3)
Poção da supermagia
Poção da supermagia (3)
Poção do superarqueiro
Poção do superarqueiro (3)
Preço Erro de script Erro de script Erro de script Erro de script Erro de script
Secundário Avantoé
Avantoé limpo
Erva dos anões
Erva dos anões limpa
Lantadima
Lantadima limpa
Substrato de runas de lama
Substrato de runas de lama
5 Espinhos de Grenwall
Espinhos de Grenwall
Preço Erro de script Erro de script Erro de script Erro de script Erro de script
Experiência 220 230 240 251 260