FANDOM

AC Túnicas da Subjugação

Arte Conceitual da túnica.

As Túnicas da Subjugação são um conjunto de armadura mágica que pode ser obtido na Masmorra da Guerra dos Deuses. O conjunto completo (incluindo escudo) dá um total de 11% de bônus em danos de magia, 34% em resistência corpo a corpo e 16% na resistência de magia.

História

Algum tempo depois de Zamorak ter alcançado a sua divindade, ele tornou-se preocupado com os seus súbditos, que não eram leais e estavam a planear traí-lo tal como ele fez a Zaros. Ao ver isso. Zamorak visitou Razulei nas Dimensões Infernais e pediu que lhe criassem umas Túnicas de Subjugação, que eram túnicas poderosas e cheias de crueldade. Depois de terem sido criadas, Zamorak pagou ao Razulei generosamente e deu-as aos seus magos. Os seus magos tiraram o poder das roupas com o objetivo de o superar, mas foram inundados com dor. Desesperado para os deixar, eles puxaram ainda mais o poder das suas vestes, mas isso só fez com que a dor, não só, piorasse, como também acabou por os matar.

Depois deste acontecimento Zamorak foi banido e os seus seguidores leais, começaram a usar o podes das vestes, não para sentir a dor, mas para mostrarem o quanto eram leais a Zamorak.