FANDOM

Talismã do arJogadores gratuitos
Talismã do ar
Inglês talisman Air talisman
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Preço do MG

Talismã do ar Talismã do ar 30px

Informação
  • Preço: 663
  • Atualizado: 11 meses atrás
    24 outubro 2 018 16:01 (UTC)
Outros detalhes
Links externos
Uso

Esta predefinição é usada em: moedas [MG]

Limite de compra 500
A carregar...
Talismã do ar detalhe
O Talismã do ar é um item que permite que o jogador entre no altar do ar, logo, utilizar suas habilidades em Runecrafting Criação de runas para transformar Essência rúnica ou essência pura em Runa do ar.

No altar do ar, um talismã do ar pode ser combinado com uma Tiara, formando uma Tiara do ar, obtendo 25 de EXP nessa transformação em Criação de runas. A Tiara do ar pode ser usado da mesma forma que um talismã do ar com a vantagem de poder ser equipado, assim, abrindo um slot que era reservado para o talismã do ar.

O talismã do ar pode ser usado com outro talismã para a criação de Runas combinadas, nesse processo, o talismã do ar, juntamente com o segundo talismã é consumido para a formação das runas.

O talismã do ar, junto com o Talismã da água e mais um item terciário, é consumido para a evocação do Titã de gelo. Os talismãs do ar eram relativamente baratos, depois ficaram muita caros, chegando a valer alguns milhares de moedas e depois voltou a ficar barato.

Os jogadores que completam a quest O mistério das runas recebem um talismã do ar, pois antes de uma atualização, o talismã do ar era recebido antes de se completar a quest (já fazendo a quest do O mistério das runas), porém o talismã, sem completar a quest seria inútil, então a atualização fez com que o talismã fosse entregue apenas após a quest ter sido completada.

Altar do ar

Altar do ar - mapa
O altar do ar está localizado a leste de Varrock, a oeste do Rio Lum, próximo a Aldeia bárbara. Nesse altar é possível fazer Rrunas da névoa, Runas da poeira e Runas da fumaça utilizando da Combinação de runas, juntando, com o Talismã do ar, respectivamente, Talismã da água, Talismã da terra e Talismã do fogo e suas respectivas runas no inventário. Todas elas só podem ser criadas em uma Essência pura. O local é identificado por estar bastante próximo a estrada que leva para a Aldeia Bárbara.
Altar do ar - fora

Altar do ar pelo lado de fora

Altar do ar - dentro

Altar do ar pelo lado de dentro