FANDOM

Serrote de cristal Este artigo ou seção encontra-se em construção.
As informações contidas aqui podem não ser completamente precisas ou completas. Ajude-nos fazendo ele crescer!
Tradução ícone Este artigo ou seção contém termos não traduzidos
Se souber alguma tradução, por favor, atualize!
Talismã douradoJogadores gratuitos
Talismã dourado
Um talismã para evocar espíritos familiares.
Inglês charm Gold charm
Lançamento 15 de janeiro de 2008
De missão Não
Negociável Não
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone Sim
Desmontável Sim
Valor 1 moeda
Alquimia Alquimia Básica 0

Alquimia Avançada 0

Destruir Largar
Em Morte Sempre mantém fora da Terra Selvagem
Peso Peso ícone 0 kg
Talismã dourado detalhe

Os talismãs dourados são os talismãs de nível mais baixo usados na habilidade de Evocação Evocação.

As formas mais comums de conseguir estes taslimãs são através de objetos largados de monstros, caçando charm sprites, e roubando Dorgesh-Kaan Rich Chests. Outra forma menos usada é caçando abominações gelatinosas, localizadas na Taverley Slayer Dungeon a sudeste do mestre de extermínio, Turael (ou Spria). É comum inimigos de nível mais alto largarem vários talismãs de cada vez.

Talismãs dourados também podem ser comprados usando Zeal points obtidos ao jogar o minijogo Guerra das Almas (14 talismãs por 4 zeal) ou visitando a loja de evocaão em Taverley para um talsimã gratuito. Os jogadores recebem 275 talismãs dourados ao concluir a missão Missões Uivo do Lobo.

Estes talismãs oferecem entre 4.8 e 93.2 pontos de experiência dependendo da algibeira criada, fazendo com que não sejam muito usados por jogadores mais experientes devido à sua baixa taxa de experiência.

Assim como os outros três principais tipos de talismãs, os taslimãs dourados podem ser usados em Dungeon Dungeon para evocar familiares.