Este artigo está em construção Este artigo ou seção encontra-se em construção.
As informações contidas aqui podem não ser completamente precisas ou completas. Ajude-nos fazendo ele crescer!
Necessita tradução Este artigo ou seção contém termos não traduzidos
Se souber alguma tradução, por favor, atualize!
Talismã verdeErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Talismã verde.png
Um talismã para evocar espíritos familiares.
Inglês charm Green charm
Lançamento 15 de janeiro de 2008
De missão Não
Negociável Não
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone.png Sim
Desmontável Sim
Valor 2 moedas
Alquimia Alquimia Básica.png 0

Alquimia Avançada.png 0

Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 1
Sacrificar: 4

Peso Peso 0 kg
Talismã verde detalhe.png

Os talismãs verdes são os talismãs de nível mais baixo usados na habilidade de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Evocação.

Este talismã é o segundo mais fraco de todos os talismãs, sendo o dourado o mais fraco. É considerado um dos talismãs mais inúteis para treino, visto que o custo é alto para se criar algibeiras e a experiência ganha é baixa quando comparado com o de outros talismãs.

Grande parte dos familiares evocados através de talismãs verdes são usados para o treino de habilidades, não sendo usados para combate. O melhor sítio para obter estes talismãs é matando cave bugs (nível 12), pois têm uma chance de 37% de largar um talismã e possuem poucos pontos vitais.

Estes talismãs oferecem entre 31.2 e 163.2 pontos de experiência dependendo da algibeira a ser criada.

Assim como os outros três principais tipos de talismãs, os taslimãs verdes podem ser usados em Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Dungeon para evocar familiares.