Tanglefoot é o monstro causador da doença da rainha das fadas em Zanaris.Nivel 111 e é obrigatório mata-lo na missão Conto de fadas.Pela missão é obrigatório mata-lo com as podadeiras mágicas conseguidas durante a missão.Para mais detalhes para saber sobre o Tanglefoot, seria bom fazer a missão Conto de Fadas.

  • Uma dica para quem deseja INSANAMENTE matar ele.O cara que ta escrevendo é lv 76 do Runescape.Eu matei o Tanglefoot com apenas isso:
  • Cota de placa rúnica
  • Podadeiras mágicas (Obrigatório)
  • Cajado de Dramen (Obrigatório para entrar em zanaris)
  • Amuleto dos Gnomos (Conseguido ao terminar a missão Aldeia dos Gnomos arboriculas)
  • Se você quiser você pode levar comida mas,na minha opinião que dependendo do seu nivel seria perda de dinheiro comprar.
  • Dependendo do seu nivel seria impossível a morte do Tanglefoot, um exemplo é uma pe
    Lutando tanglefoot

    uma jogadora matando o Tanglefoot usando Antiatrito

    ssoa nivel 20.Ela pode comprar comida e armadura mas piora a situação de ataque,defesa da pessoa
  • UMA DICA QUE A MAIORIA FAZ PARA MATAR UM NPC FORTE.Antiatrito dependendo do seu nivel de oração é uma boa tática para mata-lo(como na imagem ao lado).
  • Para os ingraçadinhos:não percam tempo matando os filhotes do tanglefoot (nivel 45)Afinal até para um bicho pequeno ele pode te ferir e depois torna ainda mais facil a vida do Tanglefoot.
  • Eu matei o Tanglefoot com os seguintes níveis: 62 ataque 60 defesa e força.A única oração que eu usei foi Megaturborreflexo (nivel 34 de oração)a oração aumenta 15% seu ataque, então se estiver usando a opção de ataque perfurar (que na podedeira Mágica é a melhor) aumentara o ataque e aumenta a chance da morte do Tanglefoot.
  • LEMBRE-SE só porque eu disse que eu matei com nivel de combate 76 que você vai matar!Dependendo do seu nivel de condição física ( o meu era 61) seria bom levar lagosta,peixe-espada ou tamboril mais que tamboril eu ja considero exagero