FANDOM

Lenha de teca
Árvore teca

Teca é uma árvore tropical que pode ser encontrada em raros locais em RuneScape, marcados no mapa pelo ícone de árvores raras. Geralmente encontrada em locais de clima tropical, a teca pode ser cortada com um machado no nível 35 de Corte de lenha Corte de Lenha, o que dá 85 pontos de experiência para o jogador.

A lenha de teca é mais comumente usada para a habilidade Construção Construção. Cada lenha pode ser convertida na serraria ao norte de Varrock em tábuas que podem ser utilizadas para construir móveis em sua casa. Enquanto corta teca, o jogador tem uma chance de aproximadamente 2.5% de receber uma lenha de teca especial, com marcas listradas. Essa lenha especial pode ser vendida na serraria por dinheiro ou, alternativamente, o jogador pode trocar duas dessa lenha especial por uma conversão gratuita de toda a lenha presente em sua bolsa para tábuas de Construção.

A lenha de teca também pode ser queimada, o que é incomum, dando 105 de experiência em Arte do fogo Arte do Fogo. É consenso que cortar teca é o melhor método existente em termos de quantidade de experiência por hora para se treinar Corte de Lenha. Porém, embora teca chegue a render cerca de 100k de experiência por hora (no nível 99), enquanto que hera rende no máximo 80k nas mesmas condições, a maioria dos jogadores preferem cortar hera, pois não necessita de tanta atenção quanto teca.

Teca pode ser encontrada nos seguinte locais:

Ver também