FANDOM

TeixoJogadores gratuitos
Teixo
Inglês Yew
Lançamento 25 de março de 2002
Lenha Lenha de teixo
Dados Corte de lenha Nível 60 (175 exp.)
Dados Agricultura Nível 60 (7070.5 exp.)

Teixo é uma das muitas árvores que podem ser encontradas no RuneScape. Este pode ser cortado a partir do nível 60 de Corte de lenha Corte de lenha. O Teixo uma das árvores mais populares para se cortar tanto para não membros quanto para membros. Sua madeira é considerada valiosa e uma das melhores formas de se ganhar dinheiro (apesar de seu preço ter caído drasticamente, através dos meses de 2012). Seu preço deve a elevar-se por causa de jogadores membros que procuram treinarArco e flecha Arco e Flecha.

Cada árvore de teixo pode dar até 60 lenhas ou até mesmo apenas 1 antes de cair(dependendo da experiência em corte de lenha). Podem ser plantadas por jogadores no nível 60 em Agricultura Agricultura  e também usadas como decoração no jardim da casa do jogador, na habilidade de Construção Construção.

Localização

Áreas para jogadores gratuítos

Áreas para membros.

  • 3 em Zanaris.
  • 3 ao norte de Ardonha Oriental, perto da entrada da Guilda das Lendas.
  • 3 ao sul do banco da Aldeia dos Videntes dentro do pátio da igreja.
  • 7 localizadas ao redor do forte dos gnomos arborícolas. (3 a oeste do banco e 4 no canto sudeste).
  • 7 perto do Porto Tyras (Isafdar).
  • 8 ao oeste de Catherby.
  • 10 na zona de Caça de Piscatoris.

Quando cortado, cada lenha de teixo dá 175 de experiência em Corte de Lenha. Ao plantar uma semente de teixo, o jogador recebe 81 de experiência em agricultura mais 7,069.9 experiência após o crescimento da árvore. Quando plantada no jardim da casa do jogador, dará 141 de experiência em Agricultura Agricultura e Construção Construção.

Sua duração em uma fogueira é de 5 minutos, tempo maior de queima que as anteriores.