FANDOM

Teleporte a LumbridgeJogadores gratuitos
Teleporte a Lumbridge
Inglês Lumbridge Teleport
Nível 31
Runas 3Runa do ar 1Runa da terra 1Runa da lei
Livro de feitiços Normal
EXP 41
Teleporte

Teleporte a Lumbridge é uma magia de Teleporte disponível no livro de magias normais, Requer nível 31 e teleporta o Jogador em frente ao castelo de Lumbridge. O jogador não pode usar este feitiço se estiver acima do nível 20 da Terra Selvagem ou se tiver sido bloqueado de usar teleportes por outro jogador em qual quer circunstância.

Jogadores que não possuem nível 31 de magia, podem usar como alternativa os Tabletes para Lumbridge, que podem ser comprados ou construídos através do estúdio no Projeto de obra habitacional. Quando quebrados, os tabletes te levam para Lumbridge Sem a Exp que iria ganhar. No passado, ao usar telerretorno o jogador iria ser direcionado ao mesmo lugar de destino que este feitiço de Teleporte, porém o telerretorno é lento, não necessita runas e pode ser interrompido por combate. Já que Teleporte para Lumbridge requer algumas runas, era mais vantajoso usar telerretorno. Porém hoje em dia com o uso das Magnetitas, usar teleporte para qual quer cidade ficou muito mais fácil, inclusive Lumbridge, já que a magnetita é próxima à entrada do Castelo.

Usar o Teleporte para Lumbridge é uma tarefa fácil de Lumbridge e o nível de combate mínimo para se realizar esta tarefa é 17.
Nota: Não é possível completar esta Tarefa se usar um Tablete para Lumbridge.

Lembre-se de que não poderá usar este feitiço se tiver com o livro Lunar ou Livro ancestral.