FANDOM

Teleporte a VarrockJogadores gratuitos
Teleporte a Varrock
Inglês Varrock Teleport
Nível 25
Runas 3Runa do ar 1Runa do fogo 1Runa da lei
Livro de feitiços Normal
EXP 35
Teleporte

Teleporte a Varrock é uma magia de Teleporte disponível no livro de magias normais, Requer nível 25 em Magia e teleporta o Jogador para o centro de Varrock. O jogador não pode usar este feitiço se estiver acima do nível 20 da Terra Selvagem ou se tiver sido bloqueado de usar teleportes por outro jogador em qual quer circunstância.

Se você for membro e tiver feito as Tarefas fáceis de Varrock, poderá falar com Rat Burgiss para trocar o local de destino do Teleporte para varrock, da praça para a entrada do Mercado Geral.

Jogadores que não possuem nível 25 de magia, podem usar como alternativa os Tabletes para Varrock, que podem ser comprados ou construídos através do estúdio no Projeto de obra habitacional. Quando quebrados, os tabletes te levam para Varrock Sem a Exp que iria ganhar.

Membros que jogam em mundos gratúitos, se tiver como destino escolhido Mercado Geral, continuam podendo se teleportar para lá. Porém se o jogador for Ex-membro, e usar este teleporte, será direcionado à praça de Varrock.

Lembre-se de que não poderá usar este feitiço se tiver com o livro Lunar ou Livro ancestral.