FANDOM

Esboço Este artigo ou seção é um esboço
Este artigo é sobre a masmorra de elite. Para a ilha, veja Aminishi.

Templo de AminishiMembros
Templo de Aminishi
Inglês Temple of Aminishi
Lançamento 25 de junho de 2018
Reino O Arco
Música Várias, ver artigo.
Monstro[?] Seiryu
Missões Não
Alavancas Nenhuma
Habitantes Sem informação

O Templo de Aminishi, também conhecido como o Templo de Seiryu é a primeira Masmorra de Elite a ser lançada, uma experiência narrativa e de combate para 1-3 jogadores, que rende recompensas únicas, EXP em Dungeon Dungeon e fichas de Dungeon. O templo está localizado na ilha de Aminishi, e só requer que se complete Impressionando os Habitantes Locais ícone Impressionando os Habitantes Locais para ser acessado. O sistema de grupos é necessário para se formar times de 2 ou 3 jogadores.

Bryll Thoksdottir pede aos jogadores que investiguem o Templo, pois Seiryu não é vista à séculos, e o conselho de seus acólitos está agindo de forma estranha.

Caso jogadores só se interessem pela narrativa, o Modo História está disponível. Nele, não há progresso em conquistas, o dano de todos os monstros é reduzido em 66% e sua vida em 50%. As recompensas nesse modo são extremamente reduzidas, as mortes são inseguras, e monstros derrotados não são contados.

Os chefes têm um contador de mortes "normais" e "difíceis", mas não há Modo Difícil para se ativar. Ao invés disso, mortes em grupos de 2 ou 3 são contadas como mortes normais, e mortes enquanto se joga solo são contadas como mortes difíceis. A quantidade e tipo de recompensas também aumenta muito ao se completar a masmorra sozinho.