FANDOM

Tiara da Água EncantadaMembros
Tiara da água encantada icone
Tiara da água infundida em runas da água. Protege do sol quente do deserto.
Inglês Water Tiara Enchanted Water Tiara
Lançamento 2 de janeiro de 2008
De missão Missões O Mistério de Scabaras
Negociável Não
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Não
Banco ícone mapa Não
Desmontável Sim
Valor 100 moedas
Alquimia Alquimia Básica 40

Alquimia Avançada 60

Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 60
Sacrificar: 240

Peso Peso ícone 1 kg
Tiara da água encantada cabeça
ATiara da Água Encantada atua como uma substituta conveniente do Odre d'água quando equipada, liberando, assim, vários espaços no inventário. Seu efeito é ativo toda vez que houver necessidade de beber água devido ao efeito de calor do deserto.

Para se obter uma Tiara da Água Encantada os jogadores precisam ter nível 50 em Runecrafting Criação de Runas, além da missão Missões O Mistério de Scabaras. Dessa forma, poderão usar 50 Runa da água em uma Tiara da água, tornando-a encantada no processo. A cada 3 runas adicionadas é contado um gole (carga) de água a mais na tiara, sendo que o máximo que a tiara acumula são 500.000 cargas. Ainda é possível verificar as cargas restantes clicando com botão direito sobre ela e selecionando a opção "checar cargas".

É especialmente útil quando se trata de Mineração Mineração de granito ou arenito no Campo de mineração do deserto ou na Pedreira, próximo ao Templo de Enakhra, porque os jogadores não precisam transportar odres d' água, liberando espaços de inventário para treinamento mais eficiente.

  • A Tiara da Água Encantada proporciona um bônus de +2 em Oração Oração.

Veja também

  • Lágrimas de Crocodilo, uma missão só para membros que recompensará o jogador com total imunidade ao calor do deserto.