FANDOM

Toca da Galinha MalignaMembros
Toca da Galinha Maligna
Inglês Evil Chicken's Lair
Lançamento 15 de março de 2006
Reino Zanaris
Música Frangalhos
Monstro[?] Dragão negro
Missões A receita do desastre/Sir Amik Varze
Alavancas Nenhuma
Habitantes Dragões, Galinhas
Mapa da Toca

A Toca da Galinha Maligna é acessada através de um teletransporte usando uma galinha crua no Santuário de frango ao norte da entrada do anel de fadas de Zanaris (uma Galinha morta-viva crua não funcionará, há duas galinhas ao redor do santuário que podem ser mortas e usadas nele ). A galinha crua é removida do inventário do jogador durante o teletransporte para a toca.

É acessível durante e após a A receita do desastre/Sir Amik Varze durante o qual os jogadores devem matar uma Galinha maligna nível 100. Os jogadores devem notar que, para acessar a Toca da Galinha Maligna, eles devem ter falado com Sábio Ancião em Vila Draynor.

Pontos de interesse

Monstros

Quatro Dragões negros de níveis 100 vivem aqui no nível principal, tornando A toca um local ideal para tarefas de Extermínio, devido à proximidade do banco de Zanaris. Os dragões não são mais agressivos e é totalmente seguro usar a proteção antibafo de fogo somente depois de entrar na toca.

Um dragão negro bebê do nível 70 pode ser encontrado abaixo de um nível e é alcançado usando uma corda na entrada do túnel perto do meio da parede oeste e depois descendo a corda. A corda durará alguns minutos, depois desaparecerá, exigindo que o jogador traga uma corda a cada viagem.

A Mina

Uma mina no sudeste tem 4 Minério de ferro , 4 Carvão mineral, 3 Minério de prata, 4 Minério de ouro e 2 Minério de mithril.

Missões