Torre de ExtermínioMembros
Torre de Extermínio
Inglês Slayer Tower
Reino Moritânia
Música Sem informação
Monstro[?] Demônio abissal (nível 98)
Missões Nenhuma
Alavancas Nenhuma
Habitantes Demônios, Humanos, Fantasmas

A Torre de Extermínio está localizada a noroeste de Canifis, em Moritânia. Esta torre tem três andares, cada um com monstros de extermínio mais fortes e perigosos. Esta torre também é conhecida como a Torre de Extermínio de Moritânia (tal como aparece no anel de extermínio). Todos os monstros dentro da torre requerem um certo nível de extermínio para serem mortos, sendo o mais fraco as Mãos rastejantes ao nível 5, e os de nível mais alto os demônios abissais. Também é de notar que não é possível colocar um canhão dos anões dentro ou perto da Torre.

Como chegar lá

Existem muitas maneiras de chegar à Torre de Extermínio:

  • Estátua da Torre do Extermínio

    A estátua do Gárgula à entrada da Torre que se mexe quando alguém entra pelas portas.

    A maneira mais rápida é usar o anel de extermínio.
  • Os anéis de fadas podem ser usados, através do código C•K•S que irá dar a lugar a sul da torre.
  • Outro caminho é teleportar para Canifis usando o teleporte para Kharyrll através do teleporte da casa ou das Mágicas Antigas.
  • O Ectophial pode ser usado para teleportar para Port Phasmatys, e depois caminhado para oeste.

Monstros

Rés-do-chão

Primeiro andar

  • Monstros espectrais
  • Demônios de sangue
  • Magos infernais

Segundo andar

  • Gárgulas
  • Necriéis
  • demonia absall

Curiosidades

  • A missão Padre em Perigo era necessária para entrar em Moritânia, onde a Torre está localizada, até que houve uma mudança a 27 de março de 2012.
  • A Torre foi construída durante os últimos séculos da Segunda Era.
  • Antes da habilidade Extermínio ter sido lançada, a Torre de Extermínio estava definida no Mapa como "Vindo em 2005".