O Treinamento Bárbaro é um conjunto de expansões para Arte do fogo, Herbologia, Pesca e metalurgia. Esta atividade também dá acesso à Caverna Anciã e aos seus monstros, como dragões de mithril.

Otto Bento, um guerreiro bárbaro interessado na história cultural da sua gente, ensinará as artes bárbaras a jogadores merecedores, e dará os livros Habilidades de bárbaros e Minhas anotações para manter do treinamento.

Requisitos

Arte do fogo bárbara

Pesca bárbara

Forja bárbara

Herbologia bárbara

Equipamento

Obrigatório

  • 2 barras de metal (de um nível que consigas forjar - se levares mithril ou runita, leva também lenha de bordo ou mágica, respetivamente)
  • 2 lenhas (de um nível que consigas criar um fogo)
  • Algumas iscas artificiais
  • Uma poção de ataque normal (2 doses)
  • Ovas (obtido durante a pesca bárbara)
  • Arco

Recomendado

Barbarian Firemaking Editar

Um jogador deve ter um Firemaking nível de pelo menos 35, a fim de queimar o registro de carvalho, que é necessária para a formação de bárbaros.

Existem dois tipos de atividades que se enquadram Barbarian Firemaking: Iluminação incêndios com um arco e iluminação navios pira.

Bow dispara Editar

[1]

A logs de jogador de iluminação com um arco.

Como mencionado acima, o jogador começa por falar com Otto e por ter o nível Firemaking necessário. Em seguida, o jogador deve trazer um arco e carvalho logs. (Note que nem todos os arcos trabalhar, ver o equipamento de seção) Para fazer uma curva fogo, é só usar o arco em seu inventário sobre os toros de carvalho. Se você usar os logs mais elevado nivelado do que toros de carvalho, é necessário um nível mais elevado de arte do fogo.

Não há vantagens inerentes ao uso de um arco em vez de umbarril de pólvora , uma vez que o seu barril de pólvora estará em seu toolbelt . Abaixo, você encontrará uma tabela com os registros e os níveis de Arte do Fogo necessário, utilizando firemaking