FANDOM

Agilidade Agilidade é uma habilidade muito importante, pois, com um alto nível você pode passar por atalhos que diminuem os perigos de vários lugares. Aqui está uma boa maneira de treinar Agilidade até o 99:

Equipamentos úteis

Peso

As chances de um jogador atravessar uma pista de obstáculos com sucesso aumentam a medida que seu peso diminui. Assim, vestir roupas leves ou equipamento que proporcione redução no peso é uma boa idéia.

Tortas do verão

Consumir uma Torta de verão proporciona um bônus temporário de 5 níveis em Agilidade e recupera 20% da energia de corrida de um jogador.

Métodos

Níveis 1-35

  • Você não terá muita escolha. Treine no circuito de treinamento de agilidade dos gnomos, localizado no Forte dos gnomos arborícolas (esse circuito dá 46 de experiência cada vez que é completado, proporcionando 9.000 de experiência por hora) ou então no circuito de treinamento de agilidade de Burthorpe que proporciona um exp relativamente menor, mas por outro lado tem uma localização favorável à outros interesses (como ir ao banco, treinar outras habilidades, etc).

Níveis 30~55

  • Você pode treinar na Pirâmide da Agilidade no Deserto de Al-Kharid. Lembre-se de comprar alguns Odres D'água(4) na passagem de Shantay por 30 moedas cada(Aconselho metade da mochila se quiser passar um bom tempo e a outra de comida caso você tenha menos que lvl 30 de Condição Física. Dica: Caso você não goste de andar um bocado, pode pagar 200 moedas para o tapeceiro na saída de Shantay do lado de fora e viajar de tapete para Pollnívneach e seguir de lá a pé ou pegar outro tapete para Naradah por mais 200 moedas.
  • Na pirâmide cada Obstáculo dá de 8 a 57xp. Você pode cair algumas vezes dependendo de seu nível, se cair pode levar até 100 de dano. Ao finalizar o circuito você recebe 300exp.
  • As vezes após finalizar o circuito vai piscar uma seta azul no olheiro, se você falar com ele, será atordoado e levado para um mini-game (cada vez um diferente). Você pode tentar passar nos mini-games, mas passando ou não ganhará bastante experiência de agilidade. Neste local é dá pra fazer 15.000exp/hora ou mais, dependendo do seu lvl de agilidade.

Níveis 35-55

  • Treine no circuito de agilidade da Aldeia bárbara (para isso você irá precisar da mini-missão Maratona de tavernas e dará 139 de experiência cada vez que for completado, proporcionando 15.000 de experiência por hora). Se você não tiver feito essa mini-missão, pode optar por outros meios.

Níveis 55-85

  • Treine no curso de agilidade da Terra Selvagem, que dá 512 de experiência cada vez que é completado, proporcionando 55.000 de experiência por hora (lembrando que a Terra Selvagem é muito perigosa, pois jogadores (ou PKERS) podem te atacar a qualquer momento e você pode perder todos os seus itens).

Níveis 85-90

  • Treine no Circuito Avançado dos Gnomos. Faça o mesmo trajecto do curso de agilidade normal, mas, em vez de passar pela corda bamba, escale outra árvore. Esse circuito dá 725 de experiência cada vez que é completado, proporcionando 60.000-65.000 de experiência por hora (obs: nesse circuito você poderá cair algumas vezes, mas você parará de cair no nível 89)

Níveis 90-99

  • Treine no Percurso Avançado da Colônia Bárbara. Faça o mesmo trajeto até o segundo, ao invés de escalar a rede, suba na parede e continue o treinamento

Veja também