FANDOM

A Agricultura é uma habilidade na qual o jogador pode plantar flores, ervas, árvores, árvores frutíferas, entre outros. Aqui está uma maneira rápida de treinar agricultura:

Guia

O treinamento de agricultura não é difícil, mas é bastante cansativo. As plantações demoram bastante a crescer, então, é necessário extrema paciência quando se está treinando.

Sempre que você for plantar num canteiro, terá algum agricultor pelas terras. Você pode pagar a ele para cuidar de sua plantação para você, economizando tempo, pois você não terá de regar sua plantação de tempos em tempos.

Níveis

1-5

Você não terá muitas escolhas.Plante batatas até o nível 5.Você encontrará canteiros para plantar batatas perto de Faladore ou a sudeste de Ardonha.

5-12

Plante cebolas.Você pode plantar cebolas nos mesmos canteiros usados para plantar batatas.

12-15

Plante tomates.Você pode plantar tomates nos mesmos canteiros usados para plantar batatas e cebolas.

15-30

Agora você poderá plantar carvalhos.Você pode encontrar canteiros de árvores perto do palácio de Varrock, no parque de Faladore, atrás do castelo de Lumbrigde e perto do pet shop em Taverley

30-37

Agora você poderá plantar salgueiros.Plante-o num canteiro de árvores.

37-99:

Plante laranjeiras. Você pode encontrar pomares no forte dos gnomos arborícolas.

Se você tiver MUITO dinheiro, pode seguir este guia a partir do nível 45:

45-60

Plante bordos (cada semente custa em torno de 35.000 moedas).

60-75

Plante teixos (cada semente custa em torno de 69.000 moedas).

75-99

Plante árvores mágicas (cada semente custa em torno de 304.000 moedas).

Observações

Para plantar qualquer tipo de árvore, você deverá plantar as sementes num vaso para virarem mudas, depois, plante as mudas num canteiro.