Este é o Combate treinamento de combate só para jogadores membros.

Este artigo fornece informações para membros sobre formas eficazes de treinar ataque, força, defesa e condição física em corpo-a-corpo. Contém algumas dicas de formação geral e sugere monstros adequados para matar em uma grande variedade de níveis. Neste artigo, os monstros são classificados de acordo com o nível da habilidade a ser treinado, não o nível de combate recomendado global.

Este artigo pressupõe que os jogadores treinem ataque, força, defesa, e condição física mais ou menos da mesma forma.

Recomendações

  • Faça tarefas de Extermínio sempre que possível, a fim de treinar Extermínio e ao mesmo tempo treinar habilidades de combate. Os mestres de Extermínio tendem a atribuir monstros bons para treinar habilidades de combate corpo a corpo, estando alguns listados neste artigo. Além disso, um nível mais elevado de Extermínio permite que os jogadores matem monstros mais fortes, alguns das quais com drops muito valiosos.
  • Use um anel da riqueza sempre que lutando contra um monstro que deixa cair itens da tabela dos itens raros. É possível, embora raramente, receber itens no valor de muitos milhões de moedas.
  • Tenha sempre consigo um teleporte de emergência. Um simples teleporte para casa é barato e pode acabar por ser um salva-vidas.
  • Use poções a fim de aumentar níveis de combate. As super poções (que consiste em poções de super ataque, super força e super defesa) são as poções recomendadas.
  • Tente lutar contra monstros com defesa baixa, mas com uma grande quantidade de pontos vitais. Baixa defesa significa que o monstro é mais fácil de matar, e mais pontos vitais significa que matar demora mais tempo, portanto, menos tempo é gasto fora de combate, proporcionando mais experiência.
  • Quando está lutando contra monstros que são agressivos, ligue o auto-retaliar para uma experiência mais fácil.
  • Treinar na Terra Selvagem é geralmente uma má idéia, devido à ameaça de outros jogadores poderem lhe atacar. A maioria dos monstros que são encontrados na Terra Selvagem podem ser encontrados em outro lugar.
  • Completando missões fáceis, como Arena de Luta, Santo Graal, Missão da Cachoeira, Caçador de Escorpiões e Vila dos Gnomos, lhe dará uma enorme vantagem para o seu nível se forem feitas quando estiver com um baixo nível de combate.
  • O uso de algumas Orações poderão ajudar enquanto treina, pois aumenta sua força, defesa e ataque além de poder proteger de qualquer dano, usando junto com Poções de Oração para recarregar seus pontos enquanto treina.

Método 1

Um bom lugar para evoluir força é perto de Rellekka, a norte, nos Caranguejos de granito.

Tem quatro maneiras de chegar lá:

  • Andando, (usando o teleporte para Camelot/telerretorno à Aldeia dos Videntes ajuda muito)
  • Usando uma lira encantada (conseguida na missão Missões Os desafios de Fremennik)
  • Usando a magnética da Província Fremennik e caminhar um pouco ao oeste ou norte.
  • Alterando a casa para o portal de Fremennik e utilizar o teleporte para a casa.

Método 2

Para os iniciantes, pode ser interessante matar trolls em Burthorpe após ou durante o tutorial. Para aqueles que já chegaram mais ou menos até o nível 10, pode ser melhor matar os trolls que estão no poço de Taverley depois de completar a missão Missões Ritual Druida

  • Trolls das montanhas (do poço) deixam cair runas e massa de pão. Você pode cozinhar para ganhar alimento e recarregar suas runas para treinar as habilidades de Magia e Culinária
  • Na caverna dos trolls em Burthorpe, existem trolls para cada tipo de guerreiro. Magos, arqueiros e guerreiros deverão matar seus trolls equivalentes, porque os itens largados poderão ser úteis especificamente para o tipo de combate que você usa.
  • À oeste, também pode optar por matar lobos adolescentes ou lobos normais quando estiver em nível mais alto no Pico do lobo branco.
  • Lembre-se que existe um mestre de extermínio em Taverley, pode ser útil! Infelizmente sua exp é baixa, então é recomendável você procurar outros mestres em outros lugares como em Canifis após completar a missão Missões Padre em Perigo. É importante estar sempre aumentando o nível de combate se desejar explorar mestres de extermínio mais avançados.

Veja também