FANDOM

Este guia ajuda para aumentar o nível de Magia.

Esta técnica pode ser feita por qualquer um em qualquer nível. Se recomenda para quem não tem tempo de ficar olhando o jogo ou tem que fazer alguma outra coisa. Requisitos: 1 Cajado do Ar. Recomendação: Nível de combate maior que 10. Modo de fazer: Equipe seu cajado do ar e vá para a Torre dos magos, perto de Lumbridge. Cuidado com os magos na entrada, eles podem te atacar se for um nivel baixo. Suba até o último andar onde tem um Demônio inferior (ele não pode te atacar) e selecione Lançar Automaticamente na magia Jato de vento. Dá cerca de 4 de experiência cada vez que lança a magia e como ela só gasta Runa do ar, estar com o Cajado do Ar não vai fazer gastar nenhuma runa. Faça isso até o demônio morrer, então espere nascer outro e repita o procedimento. Dica: para matar mais devagar e assim lançar mais magias, equipe um set de combate corpo-a-corpo (como um set completo de bronze). Assim será menor a quantidade de dano causado ao demônio. Dica:Se quiser ter mais tempo antes de clicar novamente para lançar feitiços no demônio, procure ir para um mundo meio vazio, como o mundo 125 ou algum mundo alemão ou americano.

33-99 Lucrativo e demorado

Suco de Uva de Zamorak jppko