FANDOM

Este é um guia de como chegar a nível 99 em Mineração Mineração para jogadores gratuitos.

Método 1

Minério de Cobre - Nível 1- 25: 17,5 exp cada. Minere cobre na mina de Faladore. Ao lado do Salão de Festas de Faladore, existe uma casinha onde há uma escada que leva ao local de mineração, procure o minério de Cobre, é um meio amarronzado. Ferramentas: Utilize uma picareta de ferro e a partir do nível 6 uma de aço.

Minério de Ferro - Nível 25 - 70: 35 exp cada. Minere ferro na mina de Varrock. A mina fica perto da entrada da cidade e próximo da Guilda dos Campeões. Ferramentas: Até o nível 21 utilize uma picareta de aço. Depois utilize uma de mithril, e a partir do nível 31 utilize uma picareta de adamantio, e por fim quando você atingir o nível 41 pegue a picareta rúnica.

Carvão - Nível 70 - 99: 50 exp cada Minere o Carvão na guilda dos mineradores (você pode entrar lá a partir do nível 60). Essa mina fica dentro do local de mineração de faladore. Ao Entrar no local de mineiração, vá para o Sul e entre no portão. Ferramentas: Mantenha a picareta rúnica até o final.

Para ganhar DINHEIRO (Método muito demorado)

1-15: Cobre e Estanho Você precisará minerar 69 de cada.

15-55: Ferro Você precisará minerar 4693 minérios de Ferro.

55-70: Mithril Você precisará minerar 7138 minérios de Mithril.

70-85: Adamantio Você precisará minerar 26537 minérios de Adamantio.

85-99: Runita Você precisará minerar 78207 minérios de Runita.

Para ganhar EXPERIÊNCIA (Método Rápido)

Cobre e Estanho: Nível 1-15 69 minérios de cada.

Ferro: Você tem duas opções 15-30: 313 minérios de Ferro. 15-99: 372.344 minérios de Ferro.

Veja também