FANDOM

TrindineMembros
Trindine
Faz parte dos Pretorianos, a polícia secreta de Zaros.
Inglês Trindine
Lançamento 21 de novembro de 2016
Raça Mahjarrat
Gênero Feminino
Vende Não
De Missão Filhos de Mah
Localização Sala do Trono de Zaros.
Trindine cabeça

Trindine era uma das poucas Mahjarrats do sexo feminino. Assim como os outros, na Segunda Era, ela foi trazida de Freneskae por Icthlarin para combater as forças de Zaros.

Poucos anos após a chegada a Guilenor, os Mahjarrats traíram o deus Menaphita e se uniram à Zaros, e Trindine não foi uma exceção. Em algum momento, ela foi designada a ser integrante dos Pretorianos, a polícia secreta de Senntisten, como subordinada de Sliske, tendo um relacionamento inesperadamente amigável com ele. Como mostrado na memória de Kharshai, durante Filhos de Mah ícone Filhos de Mah, Trindine esteve presente quando Zamorak apunhalou Zaros, e havia recusado a cooperar com a investigação de Kharshai, mantendo-se confidente apenas à Sliske.

Embora pouco se saiba sobre o caráter de Trindine, pouco antes da derrubada de Zaros, Azzanadra comenta com Kharshai que ela não é uma fonte confiável, evidenciando uma personalidade similar à de Sliske, uma vez que ela é uma associada próxima de Sliske.

Todavia, em algum conflito, ou até mesmo Ritual do Rejuvenescimento, Trindine foi morta.

Trindine com Sliske

Trindine junta de Sliske, na Sala do Trono de Zaros, durante a missão Filhos de Mah.