FANDOM

(Parte dessas informações foram traduzidas de: https://runescape.fandom.com/wiki/Raw_shark)
Tubarões crus podem ser pescados por membros que tenham nível 76 de Pesca ou superior. Os tubarões dão 110 de experiência de pesca por captura. Os tubarões são pescados com arpões, mas também podem ser pescados com as mãos, o que requer um nível de Pesca de 96, um nível de Força de 76 e a conclusão parcial do Treinamento Bárbaro. Jogadores com um nível de Agilidade de pelo menos nível 76 têm chance de pegar dois tubarões ao mesmo tempo, aumentando essa chance até o nível 99 de Agilidade.

Os pontos de pesca estão localizados na Guilda dos Pescadores, Catherby, Atol dos Macacos, Rottemburgo, Rellekka, Nénão, a noroeste do Campo Elfo e a oeste da área de Caça das Colinas de Feldip.

Onde é usado

Tubarões crus podem ser oferecidos ao espírito Fremennik Fossegrimen, que então abençoará sua lira com duas cargas (quatro se usando Fremennik) para se teletransportar para Rellekka, embora possa ser mais barato usar outro peixe enquanto estiver usando o Anel de Charos (e). Tubarões crus são o ingrediente terciário para fazer uma algibeira de Bunyip usando a habilidade Invocação.