Vanstrom KlauseErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Vanstrom Klause vampiro.png
Inglês Vanstrom Klause
Nível de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. 140
Raça Vampyro
Gênero Masculino
Vende Não
De Missão Ramos de Darkmeyer ícone.png Ramos de Darkmeyer
Localização Darkmeyer
Vanstrom Klause humano cabeça.png

Vanstrom Klause é um dos Vampyros mais forte da Moritânia. ele é um dos principais antagonista das série de missões dos Myreques.

História

Vanstrom é um dos mais antigos Vampyros que vieram de Vampyrium. Isso significa que a algum ponto de sua vida, já serviu ao deus Zaros sobre os controles do Lorde Drakan. depois da queda do Vale Sagrado , Vanstrom foi apontado com uma missão de procurar e destruir o único Icyene restante do lugar, Safalaan. então ai que solve fazer um plano de se infiltrar nos Myreques através do Jogador.

Ramos de Darkmeyer

Lupa.svg Ver artigo principal: Ramos de Darkmeyer

Durante a missão Ramos de Darkmeyer ícone.png Ramos de Darkmeyer, Vanstrom é o principal antagonista. Depois de infiltrado com sucesso sobre a custódia de Vanéscula, o Jogador tem a breve missão de destruir completamente Vanstrom de uma vez por todas. ao entrar em sua mansão, seu Demonio bicho-de-estimação, Harold, ataca o Jogador. e depois disso, os dois batalham até a morte de Vanstrom, fazendo Vanstrom ser jogado fora da história e tornar Vanéscula a Vice-rainha de Darkmeyer.

Curiosidades

  • Depois da Evolução do Combate, qualquer jogador acima do level 100 poderia facilmente mata-lo sem armadura e apenas comida.