Inglês Este artigo possui uma página completa em inglês
Você pode encontrá-la aqui.

VoragoMembros
Vorago 2
Inglês Vorago
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Condição física
10000 250000 20000 6600
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Sim Não
5000 0 5000 11000
Estilo Velocidade
Ataque ícone Magia ícone
3 ticks (1,8s)
Níveis de Combate
Ataque Combate à distância Magia
90 90 90
Precisão
Ataque Combate à distância Magia
2458 0 2458
Defensivo
Armadura Defesa ícone Fraqueza
2178 90 Fraqueza nenhuma ícone
Afinidades
Fraqueza nenhuma ícone Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
40 40 40 40
Imunidades
Sim Sim Sim Sim
Vorago cabeça
Vorago é um gigante, rochoso e extremamente poderoso chefe criado pela Anima Mundi, ou, como ele se refere a ela, a "alma da terra", anunciado como o chefe mais árduo do RuneScape. O Vorago é uma entidade antiga, integrada à terra, que prevê caos e conflito no futuro de Guilenor. Ele quer se preparar para o que quer que esteja por vir, testando seus próprios limites em combate, e para isso precisa enfrentar os lutadores mais fortes que o mundo tem a oferecer. No final da Quinta Era, após um período de sono profundo, ele acordou, agora muito mais amigável.

Vorago é encontrado no Poço, uma grande caverna ao norte de Faladore, e deseja testar a sua força contra os jogadores, a fim de se preparar para defender Guilenor contra ameaças futuras, como os deuses, considerando-os como tal. Ele foi derrotado há muito tempo por uma poderosa arma conhecida como Martelo das Profecias.

História

Vorago é notavelmente gigantesco, e é de se esperar que ele esteja por trás dos ataques contra cidades Saradoministas, o que o implica como uma entidade malevolente. Vorago foi criado por anima mundi, que são fragmentos do poder dos deuses anciãos em tudo o que constitui Guilenor, fazendo com que ele seja uma entidade bastante antiga.

Localização

Rotação atual
Detonação do teto
Scopulus
Vitalis
Bomba verde
Divisão de equipe
O Fim
Próximo: 6 dias (errado?)

Vorago poderá ser acessado numa caverna ao norte de Faladore, próximo ao músico.

Nesse mesmo local da caverna, no passado havia um confronto entre Trolls e alguns aventureiros que lutavam contra o avanço dos Trolls, muitos suspeitam que o Vorago seja o ser que criou os Trolls e que ordena a destruição de Faladore, Burthorpe e Taverley. Esses trolls foram removidos à cerca de 4 meses, o que implica que o planejamento de Vorago já tenha sido idealizado á algum tempo.

Galeria

Curiosidades

  • Vorago foi idealizado a partir de uma rocha viva patriarca.
  • Vorago é o primeiro monstro do RuneScape a reagir á quantidade de jogadores que o atacam, e também a utilizar recursos de combate.
  • Um dos braços de Vorago é estranhamente diferente do outro.
  • Inicialmente, Vorago não contava com ataques de Habilidades Combate á distância.