FANDOM

Para outros usos, veja Chá.

Xícara de cháJogadores gratuitos
Xícara de chá
Inglês of tea Cup of tea
Lançamento 23 de julho de 2002
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sim
Consumível Sim
Valor 10 moedas
Alquimia Alquimia Básica 4

Alquimia Avançada 6

Destruir Largar
Em Morte Sempre mantém fora da Terra Selvagem
Preço do MG

Xícara de chá Xícara de chá 30px

Informação
  • Preço: 251
  • Atualizado: 16 meses atrás
    24 outubro 2 018 16:33 (UTC)
Outros detalhes
Links externos
Uso

Esta predefinição é usada em: moedas [MG]

Limite de compra 1,000
Peso Peso ícone 0,15 kg
A carregar...
Xícara de chá detalhe
Xícaras de chá são bebidas que recuperam de 200 a 375 pontos de vida, dependendo do nível de Condição física Condição Física do consumidor, e temporariamente aumentam o nível de Ataque Ataque dele em 3 pontos. Temperos caros não melhoram a recuperação de vida desta bebida, e consumi-la drena pontos de adrenalina. Consumir chá também cura os efeitos da poção da agressão. O nível mínimo de Condição Física para se receber o máximo de cura a partir dessa bebida é de 15.

Jogadores podem comprar chá por 10 moedas a xícara, na barraca a sul da entrada leste de Varrock. Ao se consumir uma xícara de chá, o jogador recebe uma xícara vazia em sua mochila.

Xícaras de chá também podem ser roubadas da barraca, o que requer um nível de Roubo Roubo de 5 ou mais. Xícaras de chá aparecem em alguns lugares ao sul da loja de ervas em Taverley, e a norte da barraca de chá de Varrock.

Usos

  • Uma xícara de chá é usada na missão Sítio de Escavação ícone Sítio de Escavação para subornar um escavador.
  • Uma xícara de chá é utilizada para criar um copo de chá especial durante Porto Fantasma ícone Porto Fantasma.
  • Uma das conquistas fáceis de Varrock é trazer uma xícara de chá para Elsie, em troca de que ela conte uma história.